Ouça a Rádio Coração Ao Vivo

Jovens do Caminho Neo Catecumenal recebem envio para a JMJ Panamá 2019

- Publicidade -

21/01/2019 14h

Jovens do Caminho Neo Catecumenal recebem envio para a JMJ Panamá 2019

Jovens embarcarão nesta quarta-feira para o evento que é considerado o maior encontro de católicos do planeta

Depto. de Jornalismo

Jovens do Caminho Neo Catecumenal, das Paróquias Imaculada Conceição (Catedral) e Nossa Senhora de Fátima, receberam neste domingo (20/01), o envio para a Jornada Mundial da Juventude (JMJ) Panamá 2019.

A Santa Missa, presidida pelo padre Clarindo na Paróquia Nossa Senhora de Fátima, foi o momento de agradecer a todas as pessoas que ajudaram materialmente e espiritualmente os jovens. Muitos deles, participarão da JMJ pela primeira vez. A expectativa é grande para o encontro com o Papa Francisco e jovens do mundo inteiro, no Panamá.

A JMJ

Tudo começou com um encontro promovido pelo Papa João Paulo II em 1984. Foi um encontro de amor, sonhado por Deus e abraçado pelos jovens. Vozes que precisavam ser ouvidas e um coração pronto para acolhê-las.

A Jornada Mundial da Juventude (JMJ), como foi denominada a partir de 1985, continua a mostrar ao mundo o testemunho de uma fé viva, transformadora e a mostrar o rosto de Cristo em cada jovem.

São eles, os jovens, os protagonistas desse grande encontro de fé, esperança e unidade. A JMJ tem como objetivo principal dar a conhecer a todos os jovens do mundo a mensagem de Cristo, mas é verdade também que, através deles, o ‘rosto’ jovem de Cristo se mostra ao mundo. Fonte: Canção Nova

Fotos: Gabriel Fernandes/RC

Jovens receberam envio para JMJ. Foto: Gabriel Fernandes/RC

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.