Ouça a Rádio Coração Ao Vivo

Jovens Universitários celebram missa em república

- Publicidade -

03/05/2016 10h

Jovens Universitários celebram missa em república

Você jovem universitário é convidado para participar dos encontros do JUC (Jovens Universitários Católicos) todo domingo, 19 horas na Comunidade São Paulo Apóstolo, no parque Alvorada. O encontro se inicia com a Santa Missa.

Depto. de Jornalismo

No fim da tarde de ontem (02/05), jovens universitários participaram da Santa Missa. Não foi em uma Igreja. Foi em uma república! É isso mesmo. A república ‘Zona Rural’ abriu as portas desta vez para a Festa de Jesus Cristo na eucaristia: a Santa Missa.

Padre Alexandre (MIPK), pároco da Paróquia Sagrado Coração de Jesus em Dourados, celebrou a missa para mais de 30 jovens, dentre eles os integrantes do grupo Jovens Universitários Católicos (JUC).

Os membros da república agradeceram e apoiaram a ideia de celebrar a Santa Missa em repúblicas. O padre abençoou os universitários que moram na república e rezou com eles particularmente pelos estudos e família. Na oportunidade, os jovens puderam apresentar suas intenções.

Na homilia o padre fez uma pergunta: ‘Quem está feliz com este mundo?’, levando os jovens a uma reflexão. Ao final, o padre concedeu a bênção individual.

Fotos: Gabriel Fernandes

Padre Alexandre (MIPK), durante Santa Missa para universitários na república 'Zona Rural' em Dourados. Foto: Gabriel Fernandes

Jovens Universitários Alan Ortiz (Veterinária, Anhanguera) e Luiz Felipe de Andrade (Engenharia Agrícola, UFGD), moradores da república, com o Padre Alexandre, MIPK. Foto: Gabriel Fernandes

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.