Ouça a Rádio Coração Ao Vivo

Jubileu de Prata do Padre Wilson de Sá

- Publicidade -

08/02/2016 10:30h

Jubileu de Prata do Padre Wilson de Sá

Celebração foi realizada na Catedral, na presença de inúmeros fiéis, padres, religiosos, religiosas, familiares, amigos e convidados do padre Wilson; a Santa Missa foi transmitida pela Rádio Coração para todo o mundo através da internet

Depto. de Jornalismo

No dia 2 de fevereiro (terça-feira) padre Wilson Cardoso de Sá completou 25 anos de sacerdócio e as comemorações aconteceram na Rádio com uma entrevista no programa ‘Um Só Coração’ com Ozair Sanabria.

Mas o principal momento foi a missa em Ação de Graças na Catedral, no sábado (06/02) às 19hs, com a presença de muitos padres formados por ele, diáconos e até clérigos e amigos da Diocese de Naviraí e Campo Grande.

Padre Wilson tem a maior parte do seu ministério em favor da formação a leigos e novos padres. Na celebração o padre pediu ao seu primeiro seminarista formado, padre Adriano Stevanelli para proferir a homilia. Foi muito lindo a fala do padre que agora assumiu no lugar do padre Wilson como diretor do ITEO em Campo Grande.

A missa contou com a presença do nosso Bispo Henrique que participou de tudo e agradeceu ao padre Wilson pelo dom de Deus que ele é na nossa Diocese e no MS. Padre Marcos homenageou em nome de todo Clero, a família com a presença de 9 irmãos e tantas outras pessoas fizeram lindas homenagens.

Ao final da celebração padre Wilson fez um lindo agradecimento. Após a missa foi oferecido um jantar no restaurante Kikão, e lá continuou as homenagens. E a partir de agora padre Wilson continua com muitos trabalhos em Campo Grande, na Diocese na área de formação e como Vigário da Paróquia Rainha dos Apóstolos.

A Rádio Coração parabeniza o Padre Wilson e concede a ele todo o espaço e apoio da emissora e claro, as orações de toda equipe por seu ministério sacerdotal.

Ouça na íntegra a homilia do Pe. Adriano Stevanelli:

Fotos: Estanislau Sanabria

Pe. Wilson Cardoso de Sá

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.