Ouça a Rádio Coração Ao Vivo

Maria Antoniela participa de bate papo na Rádio Coração

- Publicidade -

16/02/2018 15H

Maria Antoniela participa de bate papo na Rádio Coração

A pequena de 12 anos, participou da programação do Sintonia da Paz de Carnaval

Depto. de Jornalismo

O programa ‘Sintonia da Paz’ com Gabriel Fernandes, neste sábado (10/02) trouxe bate papo com Maria Antoniela, Minuto Vocacional, Agenda do Papa, Agenda Jovem, Ser de Verdade e ainda trouxe a programação do Carnaval com Cristo de muitas paróquias e comunidades na Diocese de Dourados: RCC e Emaús em Dourados, ainda programação de Maracaju, Rio Brilhante, Itamaraty e Paranhos.

Ahh, você canta? Solo, banda ou dupla? Tem grupo de jovens? Vem pro ‘Sintonia da Paz’! Entre em contato na inbox do Facebook da Rádio Coração.

Bate Papo com Maria Antoniela

A adolescente Maria Antoniela Bigatão de Souza, de 12 anos, moradora no distrito de Montese, em Itaporã, recentemente fez uma homenagem para sua irmãzinha (Maria Rosa) que faleceu no dia 5 de janeiro, após dois dias do nascimento. Maria compôs a canção ‘ O nosso maior destino’ que traz uma mensagem de fé e esperança (retirado do site Itaporã News).

Ela pertence com sua família, Sr. João e Sra. Eva, da comunidade São João Batista, distrito de Montese, que pertence à Paróquia São José e estuda na Escola Franciscana Imaculada Conceição.

Ouça na íntegra o bate papo com a Maria:

Ser de Verdade

A jovem Isadora Rezende morou na Diocese de Dourados por muitos anos e hoje reside em Curitiba (PR). Ela no history do aplicativo Instagram, traz reflexões sobre como um jovem católico pode ‘Ser de Verdade’.

Isadora traz dicas de livros, músicas, canais do YouTube, redes sociais, séries, filmes. Clique na foto ao lado e siga a Isa! Confira a partipação da Isa no Sintonia da Paz:

Conexão Jovem

O quadro ‘Conexão Jovem’ desta semana, com a Pastoral Universitária da Unigran, trouxe o tema: ‘A Santidade começa de dentro pra fora’. A pastoral voltou as atividades nesta semana, participe!

Ouça:

Confira as fotos:

Maria Antoniela Bigatão de Souza. Foto: RC

Clique e siga Isadora Rezende no Instagram.

Clique e acompanhe as atividades da PU Unigran.

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.