Ouça a Rádio Coração Ao Vivo

Membros da RC participam de ciclo de palestras empresariais

- Publicidade -

Membros da RC participam de ciclo de palestras empresariais

Da redação

Membros da diretoria e funcionários da F.T.M.(Fundação Terceiro Milênio) iniciaram na noite de ontem (18), às 19h até as 23h, o ciclo de palestras de treinamento empresarial com o renomado consultor empresarial Cersi Machado, há 14 anos atuando como palestrante motivacional e comportamental especializado em comprometimento e motivação.

O Curso é formado por 5 encontros, sendo um a cada mês com término previsto para o mês de dezembro de 2015, com a entrega dos certificado aos participantes.

Realizado no ‘Espaço Saber – Ercília de Oliveira Pompeu’, 2º andar da Pharmafórmulas, local destinado para eventos corporativos, científicos, culturais e outros na rua João Rosa Góes, centro de Dourados, o primeiro encontro teve a presença de representantes de 15 empresas de Dourados, com o palestrante abordando sobre ‘Liderança e Clima no ambiente de trabalho’.

A Rádio Coração FM esteve representada pelo diretor financeiro Osmar Caires; Ozair Sanábria, diretora artística e comunicadora; Estanislau Sanábria, fotógrafo; Reynaldo Felix, Jornalista; Gilberto Xavier, dept°comercial e Jéssica Gulart, dept°. Financeiro da F.T.M.

O 2° encontro, do ciclo de palestras vai acontecer no dia 1 de Setembro, no mesmo local.

Recentemente Cersi Machado esteve palestrando por 2 horas somente para membro da Rádio Coração FM, em Dourados, como parte do projeto ‘Amigos do Coração’. O encontro aconteceu na sexta-feira(14) e o diretor Osmar Caires sugeriu que os membros da emissora participassem desse ciclo de palestras para agregar ainda mais valores ao ambiente de trabalho, espirito de liderança e dar suporte para alavancar vendas

Fotos : Estanislau Sanábria

Membros da RC participam de ciclo de palestras empresariais

Equipe da Rádio Coração FM, que o palestrante Cersi Machado

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.