Ouça a Rádio Coração Ao Vivo

Missa de finalização 21° Acampamento Sênior

- Publicidade -

Missa de finalização 21° Acampamento Sênior

Reynaldo Felix

Os participantes do 21° acampamento Sênior foram recepcionados ontem(30/08) , para a santa missa de encerramento do evento. A celebração aconteceu às 19h, no santuário Pe. Pio, na vila Cachoeirinha, em Dourados.

Com muita espiritualidade e entrega, os campistas ficaram por 5 dias, no sítio Maria de Jesus, em Laguna Carapã e como tradição, o momento de maior emoção aconteceu nos testemunhos dos participantes e o reencontro com a família e amigos, dando por encerrado mais uma edição do acampamento sênior.

O evento mais uma vez contou com a direção do Padre Gregorius, pároco do Santuário Padre Pio, e a participação do pregador Hector Rogerio Monzani , da cidade de Iguatemi/Ms.

Entre as centenas de participantes estavam o comunicador e voluntário da Rádio Coração, Ednaldo Mendes, o ‘Véio Olegário’, do programa ‘Coração sertanejo’ e a arquiteta Aline Sanábria, filha da comunicadora e diretora artística da Rádio Coração FM, Ozair Dias Sanábria.

Na próxima quarta-feira, (02/09) um representante de cada tribo estará dando testemunho na Rádio Coração, durante o programa ‘Um só coração’, com a apresentadora Ozair Sanábria.

Fotos Estanislau Sanábria

Participantes do 21° Acampamento Sênior, encerrado no domingo(30) com santa missa no Santuário Pe. Pio, na Vila Cachoeirinha, em Dourados.

Arquiteta Aline Sanábria, filha da comunicadora e diretora artística da Rádio Coração FM, Ozair Dias Sanábria.

Edinaldo Mendes('Veio Olegário'),  comunicador da Rádio Coração FM, que participou  21° acampamento sênior.

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.