Ouça a Rádio Coração Ao Vivo

Missa de posse dos novos CRE das Equipes de Nossa Senhora – Setores A e C

- Publicidade -

09/11/2018 07h35

Missa de posse dos novos CRE das Equipes de Nossa Senhora – Setores A e C

A celebração foi realizada na noite de quinta-feira(08/11), na catedral imaculada Coonceição de Dourados, presidida por Dom Henrique Aparecido de Lima.

Reynaldo Felix / da redação

Dom Henrique Aparecido de Lima, bispo da diocese de Dourados/MS, presidiu a missa de posse dos novos C.R.E. (Casais Responsáveis de Equipes) das E.N.S. (Equipes de Nossa Senhora) Setores A e C para o ano de 2019.

A celebração foi realizada às 19h, de quinta-feira (08/11) na Catedral Imaculada Conceição, em Dourados. No final, o bispo, que é conselheiro espiritual da E.N.S. Santíssima Trindade, realizou o rito de posse aspergindo água benta sobre os casais que estarão à frente de suas equipes no próximo ano. Ele abençoou e desejou sucesso a todos na missão que antes de tudo é um chamado pessoal do Senhor Jesus.

O pároco da Catedral, Pe. Crispim Guimarães fez a apresentação dos grupos de jovens das E.N.S. que estão sendo formados em Dourados. Ele também apresentou os casais que estarão responsáveis pelos setores A e C no ano de 2019, Eder e Rose, casal das E.N.S. Santíssima Trindade, coordenarão o Setor A, que terá dom Henrique como conselheiro espiritual e Lucinéia e Roberto, casal pertencentes as E.N.S. Desatadora dos Nós, o recém criado setor C , tendo Pe. Leão Pedro como conselheiro Espiritual. Fátima e Jair, casal da E.N.S. de Lurdes, de Itaporã e que ao final do ano de 2018 deixará a coordenação do setor A, receberam muito aplausos, um reconhecimento pelos 3 anos anos de excelente trabalho e dedicação à frente do setor A, dividido esse ano em 2 dois, com o surgimento do setor C.

A missa de posse dos casais dos Setores B e recém criado D, (dividão do B) das E.N.S. foi realizada na paróquia São Francisco, em Dourados também na noite de quinta(11/08) às 19h, e foi presisida pelo pároco Pe. Alex Dias.

ENS – Equipes de Nossa Senhora

É movimento de espiritualidade conjugal católico, leigo e constituído por casais que buscam no sacramento do matrimônio um ideal de vivência cristã.

Fotos : Estanislau Sanábria

Missa de posse dos novos CRE das Equipes de Nossa Senhora - Setores A e C

Missa de posse dos novos CRE das Equipes de Nossa Senhora - Setores A e C

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.