04/12/2018 10h13

Missa em Ação de Graças pelo aniversário de 80 anos do Pe. Adriano Van de Ven

O sacerdote Missionário do Verbo Divino completou 80 anos de vida no dia 03/12 e para marcar a data, os fiéis da paróquia N.Sra. Aparecida do 4° plano, organizaram um delicioso coquetel no salão paroquial logo após a celebração da missa.
Da redação

Na noite de segunda-feira(03/12) foi celebrada a missa em ação de graças pelo aniversário de 80 anos de vida do Pe. Adriano Van de Ven.

O sacerdote, natural da Holanda, missionário do Verbo Divino e vigário na paróquia N.Sra. Aparecida do 4° plano, completou 80 anos de vida no mesmo dia e para marcar a data, os fiéis das comunidades que compõea paróquia N.Sra. Aparecida , organizaram um delicioso coquetel no salão paroquial logo após a celebração da missa.

Diácono Luiz Vanderlei e Pe. Gregório Wuvor concelebraram a santa missa, com o pároco Pe. Wilibrodus, participando do ministério de musica tocando um teclado musical.

Pe. Adriano é o atual diretor espiritual da FTM (Fundação Terceiro Milênio) entidade mantenedora da Rádio Coração no qual estendemos sinceros votos de feliz aniversário e agradecimento pelo trabalho evangelizador do sacerdote holandês frente a emissora católica.

Fotos : Fabiana Gulart


Envie seu Comentário