Ouça a Rádio Coração Ao Vivo

Missa em ‘Ação de Graças’ pelos 16 anos da FTM

- Publicidade -

Missa em ‘Ação de Graças’ pelos 16 anos da FTM

Depto. de Jornalismo

O Padre Junior Caetano, diretor espiritual da emissora, celebrou na tarde de ontem (16/04), às 16h, a santa missa em ‘Ação de Graças’, pelos 16 anos de existência da FTM (Fundação Terceiro Milênio) entidade mantenedora da Rádio Coração FM. Concelebrou também o diácono Nilson, grande colaborador da FTM e Rádio Coração.

A celebração aconteceu na capela Santa Clara, anexa a fundação e foi transmitida ao vivo. Em sua homilia, Pe. Junior destacou a dedicação e o trabalho de evangelização desenvolvido desde seu início, 16 de abril de 1999, através do idealizador da obra, saudoso padre Manoel Farinha Costa, na oportunidade na Rádio Clube de Dourados, AM, que resultou nos dias de hoje com a Rádio Coração operando em frequência 95,7 FM alcançando mais de 26 municípios na região centro sul do estado de Mato Grosso do Sul.

A Presidente da FTM, Silvana Castro fez a acolhida e os agradecimentos iniciais e a missa contou com a presença de funcionários, ouvintes e membros da diretoria.

Comemoração

Para marcar a data, ao logo de toda a programação de ontem (16) logo pela manhã, funcionários e convidados cortaram um bolo e relembraram algumas das histórias marcantes da história da FTM.

Os microfones da emissora também foram abertos para participações de ouvintes, contribuintes. padres que atuam na programação ou que participaram e apoiaram nos dias de hoje os trabalhos dessa emissora que leva ao ar o amor de Deus pelas ondas da Rádio Coração.

Também Gilmar Curioni, presidente por 14 anos da FTM esteve presente nos estúdios, juntamente com Ozair Sanábria, Regina Curioni e Alcemir Soares, que estão na FTM nesses 16 anos de história.

Por fim, Silvana Castro, presidente, e Osmar Caires, diretor financeiro da FTM, também utilizaram os microfones para parabenizar a instituição e ao mesmo tempo agradecer os colaboradores pelos resultados positivos alcançados pela emissora ao logo dos anos que assumiram a diretoria.

Agradecemos o carinho da Oral Sim e do Supermercado Big Bom por nos ter dado bolos para confraternizarmos com muito mais alegria.

Fotos: Gabriel Fernandes

Missa em 'Ação de Graças' pelos 16 anos da FTM

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.