Ouça a Rádio Coração Ao Vivo

Missa em Ação de Graças pelos 63 anos da EIC

- Publicidade -

05/03/2018 08h23

Missa em Ação de Graças pelos 63 anos da EIC

A celebração foi realizada na noite de sábado(03/03) na catedral Imaculada Conceição de Dourados presidida pelo pároco Pe. Crispim Guimarães.

Da redação

Presidida pelo pároco Pe. Crispim Guimarães e concelebrada pelo Pe. Otair Nicolleti e pelo diácono Vilson Buzzio, foi realizada na noite de sábado(03/03) a missa em Ação de Graças pelos 63 anos de atuação da EIC (Escola Franciscana Imaculada Conceição) em Dourados.

Familiares e amigos dos alunos lotaram a igreja e no final da celebração os presentes foram agraciados em um belo e emocionante momento, alunos entoaram a canção ‘PAZ’, do grupo Ropa Nova( ‘Heal the world’ de Michael Jackson).

Toda diretoria da Rádio Coração parabeniza a diretora Ir. Maria Aparecida Betoni e a todos professores que lá atuam nessa Instituição educacional que tem com proposta pegagócica desenvolver qualificados serviços educacionais, segundo os ideais franciscano num ambiente fraterno e inovador, contribuindo para formar cidadãos capazes de promover a vida e de responder aos desafios da ciência.

Fotos : Reynaldo Felix

Missa em Ação de Graças pelos 63 anos da EIC

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.