Ouça a Rádio Coração Ao Vivo

Missa inaugural da paróquia Santo Elias

- Publicidade -

Missa inaugural da paróquia Santo Elias

Na noite de sábado, 22 de novembro, dom Redovino Rizzardo, bispo Diocesano, criou mais uma paróquia em Dourados/Ms, a 16ª desde que assumiu a Diocese de Dourados.

No local onde era a capela Nossa Senhora Aparecida, do Parque das Nações I, e que pertencia a paróquia Nossa Senhora do Carmo, sobre a responsabilidade do padre Renaldo, a partir desta data passa ser paróquia Santo Elias, que tem como seu primeiro Pároco padre Pedro, com auxilio do Diácono Almeida.

A igreja esteve lotada e os fiéis todos se mostraram muito felizes com o celebração histórica.

Para a grande maioria da mais recente paróquia, padre Renaldo deixou sua marca, na evangelização e no lado material com um caixa de R$ 94.000,00(Noventa e quatro mil reais) facilitando assim, o trabalho do padre Pedro e de toda recém criada paróquia.

A nova paróquia Santo Elias, também vai contar com a ajuda do ex-prefeito José Elias Moreira para a construção do novo templo que já tem projeto e que foi apresentado no momento da festiva apresentação.

A celebração da santa missa foi presidida pelo bispo dom Redovino e concelebrada diácono e por padres de Dourados e da congregação Palotina, que pertence padre Pedro, inclusive o provincial.

Parabéns a todos por mais este desafio.

Missa inaugural da paróquia Santo Elias

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.