Ouça a Rádio Coração Ao Vivo

Missa Mensal das ENS tem presença de casais do Paraguai

- Publicidade -

11/03/2019 07h59

Missa Mensal das ENS tem presença de casais do Paraguai

Durante todo o ano de 2019, as celebrações vem sendo realizadas na Comunidade São Paulo Apostólo, no Parque Alvorada e exepcionalmente a de ontem, foi presidida pelo bispo diocesano Dom Henrique Aparecido de Lima, C.E. (Conselheiro Espiritual) da E.N.S. Santíssima Trindade e do Setor’ A’, de Dourados.

Depto. de Jornalismo

Na manhã de domingo (10/03), foi realizada a Missa Mensal das E.N.S. (Equipes de Nossa Senhora) em Dourados. Durante todo o ano de 2019, as celebrações vem sendo realizadas na Comunidade São Paulo Apostólo, no Parque Alvorada e exepcionalmente a de ontem, foi presidida pelo bispo diocesano Dom Henrique Aparecido de Lima, C.E. (Conselheiro Espiritual) da E.N.S. Santíssima Trindade e do Setor’ A’, de Dourados.

A celebração foi acompanhada por um grande número de casais equipistas de Dourados e região e ao final um grupo de (6) seis casais que vieram de Pedro Juan Caballero(PY), foi apresentado para a comunidade. Acompanhados pelo casal Cleber e Solange, eles vem realizando a ‘Esperiência Comunitária’, que é o primeiro passo para formação de uma nova ENS, a primeira do município paraguaio.

A pedido de Dom Henrique, o grupo de paraguaios acompanhados dos filhos, realizaram em castelhano a leitura do Magnificat, oração oficial dos equipistas.

Aniversariantes

O bispo também felicitou os aniversariantes do dia e da semana, entre eles Ozair Sanábria, diretora artística e comunicadora da Rádio Coração FM, que juntamente com o esposo Estanislau Sanábria, pertencem a E.N.S. do Rosário e no domingo completou idade nova. Ela recebeu os comprimentos de muitos dos equipistas que acompanham a programação da emissora católica.

Fotos : Estanislau Sanábria

Missa Mensal das ENS tem presença de casais do Paraguai

Ozair, aniversariante do dia, com o bispo diocesano Dom Henrique Aparecido de Lima, C.E. (Conselheiro Espiritual) da E.N.S. Santíssima Trindade e do Setor' A', de Dourados.  que presidiu a celebração da missa mensal das ENS no domingo(10/03).

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.