Ouça a Rádio Coração Ao Vivo

Multidão se despede do Frei Éterson

- Publicidade -

Multidão se despede do Frei Éterson

Da redação

Uma verdadeira multidão de pessoas, de várias regiões de Dourados, Itaporã e Rio Brilhante, cidades por onde passou o religioso, foram até a paróquia São José Operário, em Dourados, no sábado (11) para se despedir do frei Éterson Terce, 40, que morreu na noite de sexta-feira (10) no Hospital do Coração, em Dourados. Ele havia passado mal durante a vigília Pascal no dia 4 passado e precisou ser internado.

Muitas coroas com homenagens foram depositadas na entrada da paróquia e uma grande faixa com os dizeres “#SomosTodosFreiÉterson” foi colocada no portão para recepcionar quem chegava à igreja.

O velório aconteceu desde às 6h na São José Operário e a missa de corpo presente, foi celebrada às 15h, pelo bispo diocesano dom Redovino Rizzardo, concelebrado por padres e frades, na presença dos seus familiares e do Frei Roberto, custódio da congregação dos franciscanos no Estado de Mato Grosso e de Mato Grosso do Sul.

Logo após, um caminhão do Corpo de Bombeiros fez o translado do caixão com o corpo do Frei Éterson para o sepultamento, acompanhado de um grandioso número de veículos, até cemitério Santo Antônio de Pádua, em Dourados.

A Rádio Coração FM transmitiu na íntegra a santa missa do adeus ao frei Eterson.

Fotos: Estanislau Sanábria e Reynaldo Felix

Multidão se despede do Frei Éterson

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.