Ouça a Rádio Coração Ao Vivo

Nilson e Alceu – 20 anos de ordenação Diaconal. Veja as fotos da missa e confraternização

- Publicidade -

17/08/2018 09h48

Nilson e Alceu – 20 anos de ordenação Diaconal. Veja as fotos da missa e confraternização

No dia 15 de agosto de 1998, os dois foram ordenados pela imposição das mãos do então bispo diocesano Dom Alberto Johannes Först, na Catedral Imaculada Conceição de Dourados. Juntamente com Argemiro Correia, falecido no ano de 2014, eles foram os três primeiros diáconos da diocese de Dourados/MS.

Da redação

Com a Paróquia Rainha dos Apóstolos, completamente lotada de familiares, amigos, religiosos(a), e admiradores foi celebrada na noite de quinta-feira(16/08) a Santa Missa em Ação de Graças pelos 20 anos de ordenação diaconal de Nilson Domingos e Alceu de Aguiar Quadros. No dia 15 de agosto de 1998, os dois foram ordenados pela imposição das mãos do então bispo diocesano Dom Alberto Johannes Först, na Catedral Imaculada Conceição de Dourados. Juntamente com Argemiro Correia, falecido no ano de 2014, eles foram os três primeiros diáconos da diocese de Dourados/MS.

No final da celebração, presidida pelo pároco Pe. Ciro Ricardo e concelebrada pelos padres Otair e Wilson, os dois diáconos receberam o carinho e as homenagens dos fiéis presentes na noite festiva. Em seguida todos se deslocaram para o salão paroquial para uma bela e marcante confraternização.

Nossos Parabéns, Diáconos Alceu e Nilson. Que Deus abençõe vocês. Fazemos votos de que continuem sempre fiéis as suas esposas, filhos e na missão que Deus os confiou. Toda equipe da Rádio Coração parabeniza e reza por vocês e por suas vocações.

Fotos : Estanislau Sanábria

Nilson e Alceu - 20 anos de ordenação Diaconal. Veja as fotos da missa e confraternização

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.