Ouça a Rádio Coração Ao Vivo

#OChamado2015

- Publicidade -

#OChamado2015

Depto. de Jornalismo

Com o tema “Teu Amigo Sou”, centenas de jovens, grupos e paróquias de toda a Diocese de Dourados, se encontraram na Praça Antônio João, centro de Dourados, para o #OChamado2015. O evento organizado pelo Setor Juventude, Seminário Diocesano de Dourados e pelo Serviço de Animação Vocacional, teve início 15hs com várias apresentações, shows de bandas católicas e contou com várias tendas vocacionais, de institutos, congregações, grupos e movimentos que atuam na Diocese de Dourados. Quem apareceu por lá também foi o Rafael Diego e animou a galera com as belíssimas músicas do Padre Zezinho.

Os jovens também compartilharam com a Rádio Coração, fotos e selfies durante todo o evento com a hashtag #OChamado e marcaram no instagram @radiocoracao95fm e o nosso mídia social Gabriel Fernandes, deu o repost em todas as publicações. Em entrevista ao programa Coração Franciscano, o jovem Jhony ressaltou a importância do evento na diocese.

Foi tudo muito lindo e os jovens amaram. Dom Redovino se fez presente às 19hs e celebrou a Santa Missa, com os padres e diáconos da diocese. Exaltou o papel do jovem na Igreja e o convite à vida em santidade, em suas várias vocações. O evento terminou com uma belíssima Adoração Eucarística.

Fotos: Estanislau Sanabria

#OChamado2015

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.