Ouça a Rádio Coração Ao Vivo

Ordenação Diaconal de Éverton Manari

- Publicidade -

29/05/2018 09h55

Ordenação Diaconal de Éverton Manari

Presidida pelo bispo Dom henrique Aparecido de Lima, a celebração foi realizada na Paróquia Senhor Bom Jesus de Caarapó/MS na noite de sábado (26/05)

Da redação

Pela imposição das mãos do bispo da diocese de Dourados/MS, Dom Henrique Aparecido de Lima, foi ordenado Diácono Transitório, Éverton Manari.

A celebração foi realizada na noite de sábado(26/05). Parentes mais proximos amigos e muitos integrantes do clero lotaram as dependências da Paróquia Senhor Bom Jesus de Caarapó. Ele será ordenado sacerdote em 03/11, na Paróquia Santa Teresinha em Dourados.

Éverton é comunicador na Rádio Coração, no programa ‘Faça-Se em Mim’ e no quadro ‘Minuto Vocacional’ do Programa Sintonia da Paz.

Ozair Dias Sanábria, comunicadora e diretora Artística; Estanislau Sanábria, fotógrafo e Gabriel Fernandes, comunicador representaram a emissora. Eles parabenizaram e levaram de toda equipe da Rádio Coração votos de fidelidade e compromisso com Cristo nessa nova etapa de sua vida. Que o Espírito Santo lhe guie e o ilumine sempre.

Logo após a celebração foi oferecido um delicioso jantar para os presentes.

Éverton, um grandioso abraço fraterno de todos nós!

Ordenação Diaconal de Éverton Manari

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.