Ouça a Rádio Coração Ao Vivo

Ordenação Diaconal de José Carlos dos Santos Pereira

- Publicidade -

23/02/2018 08h21

Ordenação Diaconal de José Carlos dos Santos Pereira

Presidida pelo bispo diocesano Dom Henrique Aparecido de Lima e com a igreja completamente lotada, a celebração foi realizada na noite de quinta-feira(22/02) na Paróquia Santo André, em Dourados.

Da redação

Realizada na noite de quinta-feira(22/02) na Paróquia Santo André, em Dourados com a igreja completamente lotada de familiares, amigos e fiéis, a celebração eucarística de ordenação diaconal de José Carlos dos Santos Pereira.

Concelebrada por padres e diácono da diocese e presidida pelo bispo diocesano dom Henrique Aparecido de Lima que na qual através da imposição de suas mãos e oração consecratória ordenou o novo diácono permanente com o lema : ‘Faça-se em mim segundo a tua palavra’ (Lc 1,38).

Logo após a celebração, a comunidade preparou um jantar com muitas homenagens ao mais novo diácono da diocese de Dourados.

Toda equipe da Rádio Coração parabeniza o Sr. José Carlos, agora diácono permanete, da paróquia Santo André, em Dourados.

“Deus e Pai Nosso, fortalece com a graça do Espírito Santo os diáconos de vossa Igreja, para que desempenhem com alegria, fidelidade e em espírito de comunidade eclesial, o seu ministério de diáconos, seguindo os passos de vosso Filho, Jesus Cristo, que “não veio para ser servido, mas para servir e dar a vida em resgate de muitos”.

Fotos : Estanislau Sanábria

Ordenação Diaconal de José Carlos dos Santos Pereira

José Carlos ao centro com a família presente em sua ordenação diaconal realizada na noite de quinta-feira em Dourados.

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.