Ouça a Rádio Coração Ao Vivo

Ordenação Diaconal de Rafael Peixoto

- Publicidade -

30/09/2016 10h

Ordenação Diaconal de Rafael Peixoto

Conhecido como professor Rafael, ele foi ordenado diácono permanente da Santa Igreja através da imposição das mãos consecratórias de Dom Henrique, bispo de Dourados; Celebração foi realizada na Comunidade São Paulo Apóstolo da Paróquia Sagrado Coração de Jesus

Depto. de Jornalismo

A Igreja Católica na Diocese de Dourados se alegra por mais uma Ordenação Diaconal Permanente realizada ontem (29/09). A Paróquia Sagrado Coração de Jesus, Comunidade São Paulo Apóstolo, acolheu Dom Henrique Aparecido de Lima (C.Rr.S.), bispo de Dourados, para a ordenação de Rafael Tavares Peixoto, conhecido popularmente como professor Rafael.

Lema: Fazei tudo o que Ele vos disser (Jo 2,5).

A comunidade ficou lotada de fiéis, amigos e familiares. Diversos padres, diáconos, seminaristas, religiosos e religiosas e Missionários da Imaculada Padre Kolbe que acompanham os trabalhos da paróquia situada na região do Parque Alvorada, participaram da celebração. Padre Alexandre Mosquelli e Padre Toninho Maria acolheram a todos. Logo após, um delicioso jantar foi servido para os convidados.

Fotos: Estanislau Sanabria

Dom Henrique ordenou diácono permanente, Rafael Tavares Peixoto. Foto: Estanislau Sanabria

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.