Ouça a Rádio Coração Ao Vivo

Ordenação sacerdotal de Bruno Florindo

- Publicidade -

07/08/2017 10h35

Ordenação sacerdotal de Bruno Florindo

A celebração foi presidida pelo bispo diocesano. dom Henrique Aparecido de Lima e realizada em Ivinhema/MS.

Da redação

Em 4 de agosto, dia de São João Maria Vianney, padroeiro dos padres, a diocese de Dourados/MS, viveu uma grande festa. Dom Henrique Aparecido de Lima, bispo diocesano, ordenou como padre, o diácono Bruno Florindo. O momento histórico foi realizado em Ivinhema, sua cidade de origem, paróquia São Paulo Apóstolo, onde pôde vivenciar sua fé em Deus na presença de familiares, amigos, seminaristas, formadores e religioso com a igreja completamente lotada.

A ordenação foi concelebrada por mais de 40% do clero da diocese de Dourados. “Que todos sejam um”, foi o lema escolhido por Bruno em sua ordenação sacerdotal. Na oportunidade, recebeu muitas homenagens, entre elas do Pe. Rubens J. Dos Santos, coordenador do clero, que ao realizar a acolhida das pessoas presentes na noite festiva demonstrou muito carinho e amor com o novo sacerdote. O Pároco de Ivinhema, Pe. Eurico Martins, também prestou uma bonita homenagem e na sequência, Pe. Marcos Roberto entregou uma casula, veste litúrgica, em nome da paróquia Santa Terezinha, de Dourados, onde Bruno atualmente exerce seus trabalhos agora como Vigário. Pe. Alexsandro da Silva Lima, Pároco da paróquia Santo André, de Dourados, entregou uma benção Papal.

O neossacerdote recebeu os comprimentos na Igreja e logo após ofereceu um jantar aos participantes da celebração.

Padre Bruno Florindo, recebeu parte da sua formação no estado de Mato Grosso do Sul e parte em Roma/IT. É membro da equipe de produção da revista Elo, coordenador da PASCOM (Pastoral da Comunicação) da Diocese de Dourados e faz parte da Coordenação da PASCOM Regional.

Parabéns ao novo sacerdote e conte sempre conosco!

Fotos : Estanislau Sanábria

Ordenação sacerdotal de Bruno Florindo

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.