Ouça a Rádio Coração Ao Vivo

Ordenação sacerdotal de Éverton Manari

- Publicidade -

05/11/2018 07h26

Ordenação sacerdotal de Éverton Manari

Dom Henrique Aparecido de Lima, bispo da diocese de Dourados, presidiu e realizou o rito da ordenação presbiteral impondo suas mãos sob o neo sacerdote.

Da redação

No sábado a noite, 03/11, o jovem que caminhou sempre na paróquia Santa Teresinha, no jd.Maracanã, Éverton F.S. Manai, foi ordenado sacerdote, o mais novo da Diocese de Dourados/MS. Ordenado diácono transitório no dia 26/05, ele se mostrou visivelmente muito emocionado com a igreja completamente repleta de fieis, religiosos, seminaristas, amigos e familiares inclusive da cidade vizinha, Caarapó onde ele pôde serviu mais de 6 meses. Destaque para a presença de 33 sacerdotes de diversas paróquias da diocese. Dom Henrique Aparecido de Lima, bispo da diocese de Dourados, presidiu e realizou o rito da ordenação presbiteral impondo suas mãos sob o neo sacerdote Pe. Éverton.

Após a celebração foi oferecido um deliciosos jantar no Parque de Exposição João Humberto de Carvalho, em Dourados.

Mensagem da Rádio Coração

A Ordenação Sacerdotal é um momento marcante e significativo para a Igreja, pois reafirma a aliança de Deus com a humanidade. Não estamos sós. Cristo caminha conosco pela intercessão das mãos consagradas do Padre, que em cada celebração Eucarística o coloca vivo entre nós; pleno de misericórdia, perdão e amor. Parabéns pra você Pe. Éverton Manari, que Maria, mãe da Igreja plena do Espírito Santo lhe impulsione cada vez mais a assumir sua vida sacerdotal.

São os votos de toda equipe Rádio Coração FM!!!

Éverton é comunicador na Rádio Coração, no programa ‘Faça-Se em Mim’ e no quadro ‘Minuto Vocacional’ do Programa Sintonia da Paz.

Fotos : Estanislau Sanábria

Ordenação sacerdotal de Éverton Manari

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.