Ouça a Rádio Coração Ao Vivo

Pastoral Carcerária – Assembléia Regional do Oeste 1 CNBB na Vila São Pedro

- Publicidade -

04/06/2018 08h54

Pastoral Carcerária – Assembléia Regional do Oeste 1 CNBB na Vila São Pedro

Aproximadamente quarente pessoas representando Campo Grande, Coxim, Naviraí e Três Lagoas, dioceses que compõem o Regional Oeste I, da CNBB, participaram do evento queteve como objetivo preparar os membros para o trabalho incasável da igreja católica que vem sendo realizado nas penitenciarias do estado.

Da redação

Foi realizado na Vila São Pedro, nos dias 1, 2 e 3 de Junho de 2018, a Assembléia da Pastoral Carcerária das dioceses que compõem o Regional do Oeste 1 da CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil).

O evento foi realizado na presença de Dom Henrique Aparecido de Lima, bispo da diocese de Dourados e bispo referencial da pastoral carcerária do Brasil, do Pe. Gianfranco Graziola, vice-presidente, Rosilda coordenadora regional do estado de Mato Grosso do Sul e diácono José Carlos, assessor da diocese de Dourados.

Aproximadamente quarente pessoas representando Campo Grande, Dourados, Coxim, Jardim, Naviraí e Três Lagoas, dioceses que compõem o Regional Oeste I, da CNBB. participaram do encontro que teve o objetivo de preparar os membros para o trabalho incasável da igreja católica que vem sendo realizado nas penitenciarias do estado.

Fotos : Estanislau Sanábria

Pastoral Carcerária - Assembléia Regional do Oeste 1 CNBB na Vila São Pedro

 Pe.  Gianfranco Graziola,  vice-presidente da pastoral carcerária do Brasil

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.