Ouça a Rádio Coração Ao Vivo

Pe. Alex Dias preside 1ª missa como novo diretor Espiritual da Rádio Coração

- Publicidade -

06/02/2019 09h05

Pe. Alex Dias preside 1ª missa como novo diretor Espiritual da Rádio Coração

A celebração foi realizada na capela Santa Clara, anexa a FTM na presença dos funcionários, diretores da emissora e convidados

Da redação

Pe. Alex Gonçalves Dias, pároco da paróquia São Francisco, no BNH II Plano, em Dourados presidiu a sua 1ª missa na capela Santa Clara, anexa a FTM (Fundação Terceiro Milênio) como novo diretor espirital da emissora católica.

A celebração foi realizada na manhã de hoje(06/02), às 7h, na capela Santa Clara, anexa a FTM, na presença dos funcionários, diretores da emissora e convidados.

Ontem, terça-feira (05/02) durante o programa ‘Um Só Coração’ com Ozair Sanabria, ), a diretora executiva da Fundação Terceiro Milênio (FTM), Elza Araújo, apresentou aos ouvintes e contribuintes da FTM o novo diretor espiritual da obra, o Padre Alex Dias. O sacerdote atua na programação da emissa apresentando o quadro ‘Liturgia do Final de semana’, apresentado sempre aos sábados e domingos das 18h às 19h.

Na oportunidade, Padre Alex e Elza partilharam seus trabalhos e missão na Diocese de Dourados e suas expectativas na condução da Fundação Terceiro Milênio.

Nossa saudação e agradecimento ao querido Pe. Alex, como diretor espiritual da emissora, as missas na capela Santa Clara, passam a ser celebradas todas as quartas-feiras, sempre as 7h e você ouvinte e admirador da obra está convidado a participar.

Fotos : Reynaldo Felix

Pe. Alex Dias , diretoria e funcionários ao final da celebração da  1ª missa como novo diretor Espiritual da Rádio Coração

Pe. Alex Dias,  novo diretor Espiritual da Rádio Coração

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.