Ouça a Rádio Coração Ao Vivo

Pe. Alexsandro da Silva – 4 anos de sacerdócio

- Publicidade -

Pe. Alexsandro da Silva – 4 anos de sacerdócio

Dept. Jornalismo

A quinta-feira(27), marcou os quatro anos de ordenação sacerdotal do Pe. Alexsandro da Silva Lima, reitor do seminário Sagrado Coração de Jesus, de Dourados. Na oportunidade ele foi ordenado sacerdote na paróquia Santa Teresinha, no jardim Maracanã, em Dourados, pela imposição das mãos de Dom Redovino.

A comemoração dos 4 anos aconteceu às 19h, na capela do IPAD, mais uma vez com a presença do bispo que presidiu a missa concelebrada pelo Pe. Marcos Roberto, representante do clero da diocese e pelo Pe. Fernando Lorentz. Na oportunidade, dom Redovino Rizzardo agradeceu o Pe. Alexsando pelo trabalho na formação dos futuros padres.

A homenagem foi feita na presença dos nove seminaristas, representantes de outras paróquias, movimentos e pastorais e religiosos.

Ao final da celebração, o Pe. Alexsandro agradeceu a todos que ajuda a viver o seu ministério que ele mesmo considera o sacramento mais belo.

Também fez um agradecimento especial ao bispo diocesano, a sua família e leigos. A comunicadora e diretora artística da Rádio Coração FM e seu esposo Estanislau Sanábria. representaram a Rádio Coração na homenagem, tendo em vista que o Pe. Alexsandro apresenta o ‘Faça-se em minha’, programa de muita audiência, aos sábados das 11h às 12h, uma hora dedicado ao seminário.

Logo após, foi oferecido um coquetel partilhado onde muitos houve bonitas homenagens ao querido Pe. Alexsandro.

A Rádio Coração FM o parabeniza e o agradece pelo belíssimo trabalho do Pe. Alexsandro na Rádio Coração.

Fotos : Estanislau Sanábria

Pe. Alexsandro da Silva - 4 anos de sacerdócio

Ozair Sanábria, com o Pe. Alexsandro. A diretora   parabenizou e agradeceu o sacerdote pelos trabalhos que exerce na emissora católica

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.