Ouça a Rádio Coração Ao Vivo

Pe. Fernando Lorentz – Novo administrador paroquial da São João Batista

- Publicidade -

13/06/2016 09h38

Pe. Fernando Lorentz – Novo administrador paroquial da São João Batista

A celebração foi presidida belo bispo diocesano Dom Henrique A. Lima durante a missa das 19h

Dept. Jornalismo

Durante a celebração presidida às 19h, pelo bispo da diocese de Dourados, Dom Henrique Aparecido de Lima, tomou posse como novo administrador paroquial da paróquia São João Batista no Jardim Água Boa, em Dourados Pe. Fernando Lorentz.

Com a igreja completamente lotada, e na presença de familiares, padres e diáconos, Pe. Fernando agradeceu a todas as comunidades por onde já havia passado. Ele recebeu das mãos do bispo diocesano as chaves, simbolizando oficialmente responsabilidade pela direção de agora pra frente a paróquia que atende o grande Água Boa, por onde já via atuando por 4 meses.

Fiéis da comunidade o presentearam com imagem de São João Batista e ao final, o novo pároco foi muito aplaudido pelos presentes na celebração.
Votos de um bom trabalho a frente da paróquia São João Batista ao Pe. Fernando.

  • Dois anos e meio de Sacerdócio

Ordenado padre no dia 09 de novembro de 2013, na paróquia São Paulo Apóstolo, em Ivinhema em evento histórico para a igreja católica em Mato Grosso do Sul, quando foram ordenados de uma só vez quatro novos sacerdotes, sendo os padres Fernando e Fábio, da Diocese de Dourados, e padres Marcos e Sídinei, da Diocese de Naviraí/Ms, com a presença dos bispos, Dom Redovino Rizzardo, diocese de Dourados/Ms, dom Bernardo, Diocese de Óbidos no Pará e dom Étori Doti, de Naviraí, coube a ele a missão de ser o Bispo ordenante.

Pe. Fernando ja havia atuado nas Paróquias Santa Terezinha, Rainha dos Apostos, Imaculada Conceição e por último na São João Batista.

Fotos : Reynaldo Felix

Pe. Fernando, com dois anos e meio de ordenado,  já havia atuado nas Paróquias Santa Terezinha, Rainha dos Apostos, Imaculada Conceição e por último na São João Batista.

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.