Ouça a Rádio Coração Ao Vivo

Pe. Marcos Roberto – 9 anos de sacerdócio

- Publicidade -

17/08/2017 08h23

Pe. Marcos Roberto – 9 anos de sacerdócio

O sacerdote presidiu a missa em Ação de Graças foi celebrada, na noite de quarta-feira(16/08), na paróquia Santa Teresinha. Um coquetel partilhado foi servido para os presentes no salão paroquial.

Da redação

Os nove anos de sacerdócio do Padre Marcos Roberto, foram comemorados na noite de quarta-feira(16/08) com uma misssa em ‘Ação de Graças’, presidida por ele próprio e concelebrada pelos Padres, Bruno Florindo, Crispim Guimarães, Alex Dias, Leão Pedro e Rubens José dos Santos.

Com muitas homenagens e com os pais do sacerdote conduzindo a imagem de Nossa Senhora Aparecida, até o altar, e com a igreja repleta de fiéis, a celebração foi realizada na paróquia Santa Terezinha, no Jardim Maracanã. Logo após, um coquetel partilhado foi servido aos presentes no salão paroquial.

Ordenado sacerdote em 16 de Agosto de 2008, com seis anos na paróquia Santa Teresinha, Pe. Marcos Roberto também é Assessor de Comunicação da diocese de Dourados e diretor da revista Elo.

As quintas-feiras, sempre às 14h, Pe. Marcos realiza a reflexão do evangelho do dia. A participação acontece via telefone, dentro do programa Um Só Coração, com a comunicadora e diretora artística Ozair Sanábria.

Padre Marcos Roberto, que a Virgem de Nazaré, Mãe de Nosso Senhor Jesus Cristo esteja sempre ao vosso lado, guiando-vos para céu e fazendo de ti ponte que leva cada vez mais, almas para o céu.

Receba os parabéns de toda equipe da Rádio Coração FM!!!

Fotos : estanislau Sanábria

Pe. Marcos Roberto - 9 anos de sacerdócio

Ozair Sanábria assistiu a missa em Ação de Graças pelos 9 anos de sacerdote do Pe. Marcos Roberto.

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.