Ouça a Rádio Coração Ao Vivo

Pe.Crispim Guimarães recebe Título de Cidadão Sul-mato-grossense

- Publicidade -

01/11/2018 08h31

Pe.Crispim Guimarães recebe Título de Cidadão Sul-mato-grossense

A honraria foi entregue na noite desta quarta-feira (31) em sessão solene realizada no plenário Deputado Júlio Maia, na Assembleia Legislativa, em Campo Grande. Projeto de Resolução 18/2018, de autoria do deputado Barbosinha (DEM), o religioso é graduado em Filosofia e Teologia e mestre em Psicologia. Também atua como locutor, apresentando o programa “Ponto de Vista”. da Rádio Coração.

Da redação

A Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, entregou Título e Comenda a personalidades. que se destacaram no ano de 2018 no estado. As honrarias foram realizadas na noite desta quarta-feira (31) em sessão solene realizada no plenário Deputado Júlio Maia, na Casa de Leis, completameente lotado.

“São educadores, trabalhadores, empresários, líderes políticos, religiosos e comunitários, homens e mulheres cujos exemplos nos honra”, afirmou o deputado Junior Mochi (MDB), presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, em referência aos homenageados com o Título de Cidadão Sul-mato-grossense e com a Comenda do Mérito Legislativo.

Com projeto de Resolução 18/2018, de autoria do deputado Barbosinha (DEM), entre os homenageados estava Pe. Crispim Guimarães dos Santos, pároco da Catedral Imaculada Conceição de Dourados, graduado em Filosofia e Teologia e mestre em Psicologia. Também atua como locutor, apresentando o programa”Ponto de Vista” da Rádio Coração FM .

A mesa de autoridades foi composta, além do presidente da Assembleia Legislativa, pelos deputados Onevan de Matos (PSDB) e Amarildo Cruz (PT), respectivamente, vice-presidente e segundo-secretário da Casa de Leis. Também integraram a mesa Antonio Carlos Videira, secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, Luiz Tadeu Barbosa Silva, desembargador do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul, Júlia Fumiko Hayashi Gonda, defensora pública geral em exercício, e Abrão Razuk, membro do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul.

Aproximadamente vinte pessoas de Dourados acompanharam o sacerdote na viagem até a capital do estado para o recebimento da honraria. Logo após, a pastoral familiar realizou homenagens ao padre Crispim com faixas e orações e ofereceu um jantar para todos na sede da Associação Atlética do Banco do Brasil(AABB), em Campo Grande.

Parabéns Pe. Crispim Guimarães, natural de Euclides da cidade Cunha, na Bahia agora ‘Cidadão Sulmatogrossense!

Fotos : Reynaldo Felix


Projeto de Resolução 18/2018, de autoria do deputado Barbosinha (DEM),  Pe. Crispim  é graduado em Filosofia e Teologia e mestre em Psicologia. Também atua como locutor, apresentando o programa de rádio


Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.