Ouça a Rádio Coração Ao Vivo

‘Ponto de Vista’ destaca os 13 anos da Rádio Coração

- Publicidade -

04/09/2018 07h53

‘Ponto de Vista’ destaca os 13 anos da Rádio Coração

Apresentação Pe. Crispim Guimarães

Da redação

O programa programa ‘Ponto de Vista’, do último sábado, 01 de Setembro, teve como tema os ’13 anos da Rádio Coração FM’. Apresentado pelo Pe. Crispim Guimarães, pároco da Catedral Imaculadada Conceição de Dourados, e na produção Ozair Sanábria e o Jornalista Reynaldo Felix, o programa especial teve as seguintes participações:

  • Gilmar Curioni – Fundador e 1° Diretor Executivo da FTM (1997 – 2012);

  • Silvana Castro – 2ª Diretora Executiva da FTM (2012 – 2017);

  • Osmar Rodrigues Caires – 3° Diretor Executivo (2017 – 2019);

  • Pe. Flávio S. de Alencar – Pároco da paróquia N.Sra. Aparecida de Maracaju/MS e 1° Diretor Espiritual e Comunicador da FTM;

  • Dom Henrique A. de Lima – Bispo da Diocese de Dourados e Presidente do Conselho Curador da FTM;

  • Ozair Dias anábria – Diretora Artística e Comunicadora.

História:

No ar pela 1° vez em caráter experimental, no dia 01 de setembro de 2005, neste dia a Rádio Coração FM iniciou sua caminhada vitoriosa espalhando e fazendo nascer o amor em todos os ambientes onde ela penetra.
Mantida pela F.T.M. (Fundação Terceiro Milênio), a Rádio Coração FM completou no dia 01/09, 13 anos de existência. Os valores cristãos e o objetivo de evangelizar pelas ondas do rádio, irradiam o amor de Deus sem qualquer distinção pelas cercarias das cidades de Itaporã e Dourados, atingindo assim, um percentual significativo de famílias da diocese de Dourados através de seus 15 KW de Potência.

Também marcaram presença no estúdio 2 em Dourados/MS, os comunicadores Regina Curioni, Ênio Teixeira, Alcemir Soares, Reginaldo Mendes(Véio Olegário), Dona Berna, Diácono Nilson e Rodrigo Lamira todos eles com anos de história na emissora católica. Além do casal Claúdio Zandonardi e esposa, ele membro do conselho Fiscal da FTM.

Logo após o término do programa, foi realizada uma confraternização com todos convidados para marcar a passagem da data festiva.

Parabéns Rádio Coração FM : 13 anos levando a boa notícia de Cristo!

Fotos : Estanislau Sanábruia

Ouça o Programa na íntegra

'Ponto de Vista' destaca os 13 anos da Rádio Coração

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.