Ouça a Rádio Coração Ao Vivo

Prefeitura de Dourados reúne imprensa para prestação de contas

- Publicidade -

08/07/2016 11h36

Prefeitura de Dourados reúne imprensa para prestação de contas

O encontro foi realizado na sala de reuniões da Secretaria de Fazenda do Município, no CAM

Da redação

O secretário de Fazenda do município de Dourados, Alessandro Lemes, reunido com representantes dos veículos de imprensa do município de Dourados, na manhã de hoje(08), na sala de reuniões da Secretaria de Fazenda do Município, no CAM apresentou a atual situação financeira da prefeitura Municipal ou seja, um balanço de como estava Dourados, quando o atual prefeito Murilo Zauith assumiu a administração municipal, o que foi feito e como está atualmente.
A comunicadora e diretora artística, Ozair Dias Sanábria, juntamente com seu esposo, o fotógrafo Estanislau Sanábria , compareceram no encontro representando a Rádio Coração FM.

As informações prestadas na manhã de hoje, você poderá observar e acompanhar pelo site : Portal da transparência da Prefeitura Municipal de Dourados. (http://egov2.dourados.ms.gov.br/transparencia/publico/)

Fotos : Estanislau Sanábria

Integrantes  dos veículos de comunicação de Dourados e região reunidos hoje pela manha na prefeitura. Pela Rádio Coração A comunicadora e diretora Artística Ozair Sanábria(esq)

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.