Ouça a Rádio Coração Ao Vivo

Presidente da COAMO recebe título de “Cidadão Caarapoense”

- Publicidade -

25/05/2016 08h32

Presidente da COAMO recebe título de “Cidadão Caarapoense”

Dept. Jornalismo

Uma sessão solene com a presença de autoridades, representantes de classes e produtores rurais cooperados marcou, na noite de terça-feira, 24 de maio, a entrega do título de “Cidadão Caarapoense” a José Aroldo Gallassini, diretor-presidente da COAMO, Agroindustrial Cooperativa.

A iniciativa de homenagear o empresário com o Titulo de Cidadão, a mais alta comenda proferida a uma personalidade por parte do Poder Legislativo de Caarapó, partiu dos próprios vereadores que compõe a atual legislatura na Câmara Municipal local. Em setembro do ano passado (2015), por iniciativa do vereador Jaime Bambil Marques que teve o apoio dos demais doze vereadores que compõe a atual legislatura no município, José Aroldo Gallassini recebeu o título de “Cidadão Amambaiense”.

Na ocasião ao fazer o uso da palavra o “novo cidadão Caarapoense”, José Gallassini, que já acumula mais de quarenta títulos de cidadãos em municípios do Paraná, Santa Catarina e em Mato Grosso do Sul, onde também já é cidadão honorário de Aral Moreira e Laguna Carapã, municípios onde, à exemplo de Amambai e Caarapó, a COAMO gera empregos, renda e contribui para o desenvolvimento, agradeceu a carinhosa homenagem recebida da população amambaiense e fez uma explanação sobre a vinda para o Estado e sobre o histórico da COAMO desde sua chegada ao Mato Grosso do Sul. Finalizou dizendo: “Estou colhendo os frutos da iniciativa em trazer os benefícios do cooperativismo para os produtores desta região progressista na região de Dourados”.

A sessão foi realizada no Parque de exposições de Caarapó, na presença de autoridades políticas como o vereador Luiz Macarrão, presidente da Câmara Municipal e do prefeito de Caarapó Mateus Palma de Farias. Em seguida foi servido um coquetel organizado pelos integrantes das unidades da cooperativa.

A COAMO é uma grande parceira na programação da Rádio Coração FM, por isso a emissora foi representada pela diretora Artística e comunicadora Ozair Dias Sanabria, juntamente com seu esposo Estanislau Sanábria.
Nelson Carniel, Diácono da paróquia Senhor Bom Jesus de Caarapó, fez a oração e deu a benção aos presentes na abertura do evento.

De segunda a sexta feita a cooperativa leva ao ar o ‘Boletim COAMO’, das 6h45 a 7h, com informações do campo, da própria cooperativa e cotação da Soja e do Milho.

Os nossos parabéns ao mais novo cidadão Caarapoense, Sr. José Haroldo Galassini.

Fotos : Estanislau Sanábria

Galassini ao centro com presidente da câmara Municipal vereador Luiz Macarrão(esq) e prefeito de Caarapó Mateus Palma de Farias(dir).

Galassini com Ozair Sanábria, Diretora Artística e Comunicadora da Rádio Coração FM

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.