Ouça a Rádio Coração Ao Vivo

Programa ‘Ponto de Vista’ fala de Caridade

- Publicidade -

Programa ‘Ponto de Vista’ fala de Caridade

Dept. Jornalismo

Caridade é um sentimento ou uma ação altruísta de ajuda a alguém sem busca de qualquer recompensa. A prática da caridade é notável indicador de elevação moral e uma das práticas que mais caracterizam a essência boa do ser humano, sendo, em alguns casos, chamada de ajuda humanitária. Termos afins: amor ao próximo; bondade; benevolência; indulgência; perdão; compaixão.

A doutrina católica classifica a caridade como uma das virtudes teologais e uma das sete virtudes. Tem o mesmo significado que o Ágape. É um sentimento que pode ter dois sentidos, o sentimento para si mesmo, e ao próximo.

O programa ‘Ponto de Vista’ do sábado(08/02) destacou pessoas e entidades que fazem caridade, na nossa cidade e na região nos hospitais, creches, asilos, sem busca de qualquer recompensa.

Padre Crispim Guimarães entrevistou : José Roberto de Almeida Silva, Glaucio Lazari e Vanderlei Ramos, do Futebol Clube ‘Barselozo’; Ana Karla, do Caritatem e Clovis Segovia da Legião de Palhaços de Ponta Porã.

O programa ‘Ponto de Vista’, vai ao ar todos os sábados das 7h30 às 9h com a apresentação do Pe. Crispim Guimarães e produção Ozair Sanábria e do Jornalista Reynaldo Felix. Sonoplastia: Helton Bonilha.

Ouça o programa na íntegra

Fotos : Reynaldo Felix


Programa 'Ponto de Vista' fala de Caridade

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.