Ouça a Rádio Coração Ao Vivo

Radialista Antônio Neres é entrevistado no ‘SUPERAÇÃO’

- Publicidade -

15/09/2017 09h08

Radialista Antônio Neres é entrevistado no ‘SUPERAÇÃO’

O Quadro quinzenal do programa ‘Um Só Coração’, da Rádio Coração tem a apresentação da comunicadora e diretora artística da emissora Ozair Sanabria.

Da redação

De vendedor de ‘Quebra Queixo’ a ser reconhecido como um dos mais conceituados radialista e cronista esportivo do estado de Mato Grosso do Sul com cinco participações em coberturas jornalísticas em Copas do Mundo a primeira delas em 1990, na Itália.

Conheça um pouco da história de vida de Antônio Neres da Silva. Onde e como foi sua primeira oportunidade de trabalho, sua persistência, a trajetoria nos veículos de comunicação sul-matogrossense, a família, a morte da esposa 2 anos depois do casamento, a importância dos amigos e o que pensa de Deus . Dentre outras atividades, Antônio Neres atualmente coordenada a equipe de esportes da Rádio Coração FM cobrindo eventos esportivos, com destaque para o Futebol brasileiro e mundial. Sempre nas noites de quarta-feira e nas tardes de domigo, o esporte é destaque na Rádio Coração FM.

Mineiro de Belo Horizonte, nascido em 1957 e de família humilde, escolheu Mato Grosso do Sul, precisamente Dourados para morar, chegando na cidade com 14 anos. Dedicado e aplicado nos estudos, destaca o apoio dos pais e familiares. Estudou em Fátima do Sul, concluiu dois cursos universitários, em Dourados e em Marília/SP.

Casou-se com 18 anos, foi pai aos 19 e ficou viúvo dois anos após o casamento. Muito emocionado, relata como superou seu pior momento em sua vida, quando no ano de 2012 teve um infarto que quase lhe tirou a vida e precisou passar por uma cirurgia.

Hoje com 5 filhos e 2 netos, Antônio Neres foi o entrevistado de quinta-feira(14/09), no programa ‘Um só Coração’, quadro SUPERAÇÃO, com a comunicadora Ozair Sanábria.

Ouça a entrevista na integra


Radialista Antônio Neres é entrevistado no 'SUPERAÇÃO'

 Antônio Neres da Silva, radialista e cronista esportivo com 5 participações em coberturas de copa do Mundo. sua 1ª experiência aconteceu na Itália, em 1990.

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.