Ouça a Rádio Coração Ao Vivo

Rádio Coração canta os parabéns para Dom Henrique

- Publicidade -

15/07/2016 09h02

Rádio Coração canta os parabéns para Dom Henrique

De aniversário, o bispo da diocese de Dourados participou do quadro Superação da emissora, em seguida cortou o bolo juntamente com funcionários da FTM

Da redação

Dom Henrique Aparecido de Lima, bispo da diocese de Dourados, foi parabenizado pelos seus 52 anos de vida, também pelos funcionários da FTM (Fundação Terceiro Milênio) entidade mantenedora da Rádio Coração FM.

Em breve palavras, dom Henrique agradeceu as homenagens e o carinho dos representantes da Rádio Coração para com ele.

Dom Henrique teve uma quinta feira com muitas homenagens por Dourados, entre elas a emissora católica, onde ele tem um espaço para falar com os fiéis, através do programa ‘A palavra do Pastor’, no ar sempre as sextas-feiras às 11h30.

Momento antes, ele participou do quadro ‘Superação’, dentro do programa ‘Um Só Coração’, apresentado quinzenalmente comunicadora Ozair Sanábria. Mais uma vez o bispo emocionou os ouvintes com a sua maravilhosa história de vida. Ele que nasceu em Assis Chateaubriand, no estado do Paraná, foi Caminhoneiro por longo tempo, missionário redentorista e em 30 de janeiro de 2016, foi ordenado bispo da diocese de Dourados.

Os nossos parabéns a dom Henrique e que Jesus Cristo e N.S. Aparecida rogue pela vida e trabalho aqui em nosso meio e em toda a diocese.

Fotos : Estanislau Sanábria

Funcionários da Rádio Coração com dom Henrique ao centro, comemorando os 52 anos do bispo.

Ozair Sanábria, presenteando Dom Henrique que  foi o entrevistado no dia do seu aniversário, dentro do quadro 'SUPERAÇÃO do programa 'Um só Coração'.

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.