Ouça a Rádio Coração Ao Vivo

Rádio Coração – Missa em Ação de Graças e confraternização de final de ano

- Publicidade -

14/12/2017 07h51

Rádio Coração – Missa em Ação de Graças e confraternização de final de ano

A celebração foi realizada na capela Santa Clara, anexa a F.T.M. (Fundação Terceiro Milênio) na presença de diretores, funcionários, voluntários e convidados. Já o coquetel foi servido no estúdio 2 da emissora, no 2° andar do edificio Dom Teodardo.

Da redação

Diretoria, funcionários, voluntários e alguns convidados participaram na tarde de quarta-feira(13/12) da missa em Ação de Graças e confraternização de final de ano da Rádio Coração FM.

A celebração foi realizada na capela Santa Clara, anexa a F.T.M. (Fundação Terceiro Milênio) presidida pelo Pe. Adriano Van de Ven, diretor espiritual da emissora. Em sua homília, o sacerdote destacou a santa protetora dos olhos, dia 13/12, dia de Santa Luzia, que vendeu tudo, deu aos pobres, e logo foi acusada pelo jovem que a queria como esposa.

Em seguida, todos foram para o coquetel de confraternização, servido no estúdio 2 da emissora, no 2° andar do edificio Dom Teodardo, em Dourados. Na oportunidade, foi comemorado o aniversário do Sr. Osmar R. Caires, diretor Executivo da Rádio Coração, que completa idade nova no dia de hoje, quinta-feira(14/12).

No uso da palavra, ele parabenizou a todos pelo empenho e dedicação em cada setor da entidade no ano que se finda e destacou algumas conquistas em 2017 e metas para 2018. Finalizou deixando votos de um feliz e abençoado natal e ano novo para todos membros e familiares.

Fotos : Estanislau Sanábria

Pe. Adriano(cent) com membros da Rádio Coração na missa em ação de Graças pelo ano de 2017, celebrada na capela Santa Clara, na FTM.

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.