Ouça a Rádio Coração Ao Vivo

Rádio Coração participa do TECHDAYS 2018 em Campo Grande

- Publicidade -

12/06/2018 07h57

Rádio Coração participa do TECHDAYS 2018 em Campo Grande

Os radiodifusores presentes tiveram a chance de esclarecer dúvidas sobre os temas propostos e ficaram por dentro das novidades da radiodifusão brasileira e internacional.

Da redação

07(Sete) integrantes da Rádio Coração FM, entre diretores e funcionários participaram do ciclo de debates TECHDAYS 2018, que reuniu os radiodifusores sul-matogrossenses em Campo Grande/MS, no dia 7 de junho. Em pauta as eleições 2018, MobiAbert, streaming, notícias falsas, vendas e novas tecnologias.

Os radiodifusores tiveram a chance de esclarecer dúvidas sobre os temas propostos e ficaram por dentro das novidades da radiodifusão brasileira e internacional.

Para Ana Maria Faria de Oliveira, diretora da EMBRASEC e organizadora do TECHDAYS, a troca de informações e experiências entre palestrantes, empresas e radiodifusores nos vários seminários do TECHDAYS tem sido enorme e muito rica.

Dentro da programação, foram destaques temas como ‘Mudança de classe e aumento de potência das estações de Rádio FM”, com o Eng° Ernesto Hideo Okano e Vera Lúcia Burato Marques Sieburger, ambos representantes da ANATEL(Agência Nacional de Telecominicações); ‘Importância de um conteúdo vencedor para a sua rádio’ com Robson Ferri, ‘Perfil do vendedor atual’ com Newton Gaigher .

Participaram do evento pela Rádio Coração, Osmar Rodrigues Caires, Diretor Executivo da FTM (Fundação Terceiro Milênio), Ozair Dias Sanábria, Diretora artística e Comunicadora, Estanislau Sanábria Fotógrafo e Dept° Vendas, Rodrigo Lamira, Diretor Técnico da emissora; Reynaldo Felix, Jornalista; Gabriel Fernandes, Comunicador e responsável pelo setor de mídias sociais e Gilberto Xavier, Dept. Vendas.
Na segunda feira, 11/06 todos eles estiveram reunidos para uma avaliação do encontro e estudo de idéias que poderão vir a ser utilizadas na programação da Rádio Coração em breve.

Fotos : Estanislal Sanábria

Integrantes da Rádio Coração com Ana Maria Faria de Oliveira, diretora da EMBRASEC e organizadora do TECHDAYS

Ana Maria Faria de Oliveira, diretora da EMBRASEC e organizadora do TECHDAYS

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.