Ouça a Rádio Coração Ao Vivo

Rádio Coração realiza homenagem aos colaboradores beneméritos

- Publicidade -

19/04/2018 17h35

Rádio Coração realiza homenagem aos colaboradores beneméritos

Quatro importantes pessoas da sociedade foram contempladas com homenagem nas dependências da emissora, além de receberem um certificado de reconhecimento

Depto. de Jornalismo

Nesta quinta-feira (19/04) a Rádio Coração e Fundação Terceiro Milênio (FTM), realizou uma homenagem a quatro colaboradores beneméritos, que ajudam nos trabalhos de nossa emissora, tanto de evangelização como de responsabilidade social.

Eles também foram fundamentais no contato com a Receita Federal de Ponta Porã, órgão que repassou para a FTM, mais de 200 mil reais em produtos (roupas de inverno) para serem comercializados durante a 1ª Feira do Coração, que será realizada dos dias 21 à 27 de abril, das 09hs às 20hs, no Salão da Catedral de Dourados.

Segundo o diretor executivo da FTM, Osmar Rodrigues Caires, ‘este será um novo ritual de agradecimento para as pessoas que colaboram e fazem esta obra acontecer’. Esta afirmação foi dada aos colaboradores durante o programa ‘Um Só Coração’ com Ozair Sanabria, que partilharam como é bom colaborar com a Rádio nos trabalhos de evangelização e responsabilidade social.

Os contemplados

  1. Dr. Marcelo Rodrigues de Brito;
  2. Sr. Estevão Minhos (que completou 89 anos de vida nesta semana e foi homenageado);
  3. Dr. Lupersio Degerone Lúcio;
  4. Sr. Milton Carlos Luna;

Estes foram os quatro primeiros de muitos que ainda serão homenageados nesta categoria de colaborador benemérito. ‘O que queremos é agradecer e reconhecer o apoio de todos, principalmente ao Sr. Estevão Minhos, pelos 40 anos de serviços filantrópicos e pelo seu aniversário natalício’ – destacou Osmar Caires.

Os contemplados são pessoas da sociedade que são acostumadas a realizar o bem, dignas de receber honras e também reconhecimento pelo serviço prestado para esta obra que é de Deus. Os mesmos foram contemplados com um certificado personalizado, assinado por Dom Henrique (bispo de Dourados) e pelo diretor executivo, Osmar Rodrigues Caires.

Confira o áudio da participação:

Fotos: Gabriel Fernandes/RC

Rádio Coração realiza homenagem aos colaboradores beneméritos

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.