Ouça a Rádio Coração Ao Vivo

Rádio Coração recebe representantes do CMAS para monitoramento anual

- Publicidade -

10/05/2017 09h03

Rádio Coração recebe representantes do CMAS para monitoramento anual

Da redação

Ana Paula, representante da AGEHAB (Agência Municipal de Habitação) e Regiane Keila da Cruz, representante comunitária do Orgão Gestor, entidade coordenadas pela Casa dos Conselhos, orgão municipal de caráter permanente que presta atendimento no que diz respeito ao controle social dos conselhos, dos fóruns e dos comitês municipais vinculados à Secretaria Municipal de Assistência Social – SEMAS estiveram hoje (10/05) pela manhã, nos estúdios da Rádio Coração, em Dourados-MS.

A FTM (Fundação Terceiro Milênio), entidade mantenedora da Rádio Coração FM, realiza anualmente uma parceria com o CMAS (Conselho Municipal de Assistência Social de Dourados) onde todas as quintas-feiras, sempre as 16h30, dentro do programa ‘Um só Coração, é exibido o quadro ‘Juntos somos Mais’. Um espaço onde os representantes de instuições ligadas ao CMAS são entrevistados pela comunicadora Ozair Sanábria para divugar os trabalhos junto a comunidade.

Como a emissora católica possui o certificado do CMAS, as visitas de monitoramento na sede da emissora dos serviços por ela prestado são realizadas ano a ano.

Fotos: Reynaldo Felix

Ana Paula e Regiane Keila da Cruz, que foram recepcionadas pela comunicadora Ozair Sanabria na manhã de hoje na Rádio Coração. Foto: Reynaldo Felix/RC

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.