Ouça a Rádio Coração Ao Vivo

RC – Santa Missa em Ação de Graças pelo ano 2016

- Publicidade -

23/12/2016 17h

RC – Santa Missa em Ação de Graças pelo ano 2016

Padre Casimiro Facco celebrou a liturgia da proximidade do Natal

Depto. de Jornalismo

Foi celebrada no dia 23/12 a Santa Missa com liturgia da proximidade do Natal do Senhor, na Capela Santa Clara, anexa a Fundação Terceiro Milênio. O Diretor Espiritual da Rádio Coração padre Casimiro Facco, celebrou a Eucaristia para funcionários, membros da diretoria e ouvintes.

Antes da celebração, Osmar Caires, diretor executivo da Fundação Terceiro Milênio (FTM) agradeceu o trabalho de todos os funcionários, desejando a todos Feliz Natal e união para 2017. Ele presenteou os funcionários com um chocotone. Após este ato, o padre Casimiro proferiu uma pequena palestra com o tema ‘Ética na Fundação e na Comunicação’.

Foi o momento também da despedida de nosso Diretor Espiritual, padre Casimiro. O religioso irá para Moçambique ajudar seus amigos sacerdotes na evangelização daquele povo que lá mora. “Se Deus me permitir, volto em 2020 para celebrar meus 50 anos de Ordenação Sacerdotal!” – completou o padre.

Desde já a Rádio Coração, com toda sua equipe, funcionários e diretoria, agradece (apesar de tão pouco tempo) a presença e Direção Espiritual do Padre Casimiro Facco, desejando a ele as nossas orações e bons frutos em sua missão. O sacerdote atualmente trabalha como vigário da Paróquia Nossa Senhora de Fátima em Dourados.

Fotos: Estanislau Sanabria

Padre Casimiro, com os funcionários e diretoria da Rádio Coração/Fundação Terceiro Milênio. Foto: Estanislau Sanabria

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.