'Sintonia da Paz' especial Dia das Mães

Apresentado pelo jovem comunicador Gabriel Fernandes, o programa 'Sintonia da Paz' sorteou brindes e realizou uma belíssima homenagem às mães pela voz da jovem cursilhista Mary Anne Lima.

Depto. de Jornalismo

No último sábado (09/05) o jovem Gabriel Fernandes apresentou o programa "Sintonia da Paz" especial de dia das Mães. Padre Márcio Vieira, vigário da Paróquia Nossa Senhora do Carmo ressaltou no quadro "Evangelho do Dia" a figura e a importância da mãe, que nos transmite amor e carinho. Na Oração da Tarde, o padre Reginaldo Manzotti rezou uma Ave-Maria com as mães do Sintonia da Paz e no quadro "Papo Jovens de Maria" produzido pelo portal A12.com do Santuário Nacional também falou da bênção que é uma maternidade.

Gabriel Fernandes trouxe várias músicas para o programa que homenageou as mães ouvintes do "Sintonia da Paz". Também houve o sorteio de vários brindes, como uma Casinha para Gato (cortesia da 'Via Campus Pet Shop'), um CD do cantor Rafael Diego, uma camiseta da Rádio Coração e um Chuveiro Maxi Ducha da Lorenzeti (cortesia da 'Fercical').

Em entrevista, Gabriel Fernandes recebeu a jovem Mônica Dau, que falou sobre o 'Site Literatudo' (veja abaixo) e as mães ouvintes do programa ouviram uma linda homenagem (abaixo) na voz da jovem cursilhista Mary Anne Lima.

Traga seu grupo de jovens ou grupo musical para o "Sintonia da Paz"! Entre em contato pelo e-mail jornalismo@terceiromilenio.org

Confira o destaque do Sintonia da Paz:

Conheça o Site Literatudo! Conheça o Site Literatudo!
Literatudo

Gabriel Fernandes recebeu a jovem Mônica Dau, acadêmica do último ano de Jornalismo pela UNIGRAN, que trouxe aos ouvintes do programa a ideia do projeto "Literatudo" que engloba Literatura, cinema, séries, música e arte em um só lugar. O projeto de conclusão de curso, já foi pensado antes mesmo de apresentarem como TCC e o grupo mesmo depois da conclusão do curso, quer continuar com o "Literatudo" na rede. Clique na imagem do "Literatudo" ao lado e conheça o site. Você pode também ajudar o grupo para expandir o projeto, colaborando e patrocinando pelo e-mail siteliteratudo@gmail.com.

Ouça a entrevista:


Homenagem às Mães

A jovem cursilhista Mary Anne Lima encantou e emocionou as mães ouvintes do "Sintonia da Paz" com sua belíssima voz e com cantos que falam sobre mãe. Ela iniciou com a música 'Maria de Nazaré - Padre Zezinho' e continuou com as músicas: Mãe (Padre Joãozinho), Maria da minha infância (Padre Zezinho) e fechou com chave de ouro e muito amor no coração com a música de Adriana Arydes: 'Ser Mãe'.

Ouça:


Fotos: Gabriel Fernandes

  • Mônica Dau, integrante do "Literatudo"

  • Mary Anne Lima, cantou e emocionou as mães do "Sintonia da Paz"


Seja o primeiro a comentar!

Restam caracteres. * Obrigatório
Digite as 2 palavras abaixo separadas por um espaço.