Ouça a Rádio Coração Ao Vivo

Thiago Brado emociona público durante show em Dourados

- Publicidade -

Thiago Brado emociona público durante show em Dourados

Depto. de Jornalismo

A noite de sexta-feira (21/08) foi abençoada em Dourados. O Armazém Music recebeu pela primeira vez em sua história, um show católico, com o cantor Thiago Brado. Thiago emocionou o público com suas canções em sua turnê intitulada ‘Eu me Rendo’.

O público lotou o espaço Armazém, vindos de várias cidades ao entorno de Dourados. Rio Brilhante, Caarapó, Itaporã, Ponta Porã, Naviraí, enfim. Todos vieram prestigiar o show do jovem Thiago Brado, 25 anos, natural de Cianorte-PR.

Todo o show foi transmitido ao vivo pela Rádio Coração.

Organizado pelo Santuário Padre Pio, o show terminou com uma linda Adoração Eucarística. O Armazém Music ficou católico na noite de sexta. Foi abençoado através da presença de Jesus na Eucaristia. Ao som da belíssima música ‘Minha Essência’ (música que está no topo das mais tocadas do ano aqui na Rádio Coração, Thiago Brado e o Padre Gregorius Wuwur conduziram uma Adoração Eucarística. Foi emocionante, com certeza muitos corações foram tocados e restaurados com este show de evangelização.

Parabéns ao Santuário Padre Pio e ao cantor Thiago Brado! No fim do show, Thiago cantou com as crianças e anunciou que o bispo e o padre Gregorius querem novamente a presença dele em breve na cidade.

Fotos: Estanislau Sanabria

Thiago Brado

Padre Gregorius conduziu com o cantor, uma Adoração Eucarística

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.