Ouça a Rádio Coração Ao Vivo

Thiago Brado – Noite de louvor em Dourados

- Publicidade -

Thiago Brado – Noite de louvor em Dourados

Dept. Jornalismo.

Uma das grandes revelações da música católica dos últimos anos no Brasil, Thiago Brado, chegou ontem(20) em Dourados e ontem mesmo, realizou às 19h, uma noite de louvor entoando suas lindas canções para integrantes do missão Enchei-vos, de Dourados.

A apresentação aconteceu no anfiteatro da prefeitura municipal de Dourados, que ficou completamente lotado para ver o cantor católico considerado uma das vozes mais marcantes da música católica da atualidade.

Pelo corredor central, Pe. Marcos Roberto, pároco da paróquia Santa Teresinha, fez a passagem do Santíssimo Sacramento, momento belíssimo de muita oração e cura interior .

O Show em Dourados

Rodando pelo Brasil com o show “Eu me rendo”, Thiago Brado, que é considerado uma das vozes mais marcantes da música católica da atualidade, deve transformar o Armazém Music em um ambiente de evangelização, harmonizando momentos especiais de adoração, pregação e louvor.

O show, que acontece a partir das 19h, é uma promoção do Santuário Padre Pio. Os convites estão à venda na Banca do Jaime e no próprio santuário ao custo de R$ 20,00 (pista) e R$ 50,00 (camarote). Nascido em Cianorte (PR), Thiago Brado é compositor e cantor de duas músicas que lideram a lista de sucessos católicos no momento: “Minha essência” e “Verdades do tempo”.

Em seu repertório, muitas outras músicas de sucesso foram compostas por ele próprio. “Se hoje canto à Glória do Senhor é porque, antes que eu me percebesse filho de Deus e servo do seu Reino, fui alcançado por um amor tão grande e forte, e mais: real; que seria para mim o relento, a solidão, a dor mais amarga se acaso dissesse “não” a tudo que Ele me tem confiado e proporcionado”, diz Thiago sobre sua obra.

Thiago faz questão de deixar claro que não se trata de um show e sim de um encontro de louvor em que ele gosta de evangelizar as pessoas brincando, cantando, oferecendo o colo de Jesus com pregações e testemunhos. “Algo que acho importante frisar é que não importa em que movimento estamos, somos igreja, temos que nos moldar à realidade e assim levamos a palavra, a evangelização para todos. Desde movimentos tradicionais ao carismático. Às vezes chego em determinado local e sinto que a pregação é o que tocará as pessoas ali presente. Em outros, a música. Na verdade, Deus conduz e eu o obedeço”, finaliza o cantor.

Conforme o padre Gregorius Olapito Wuwur, que lidera a comissão de organização do evento, a expectativa para o show de Thiago de Brado em Dourados é grande. O evento tem movimentado a comunidade católica de Dourados e municípios vizinhos. Até terça-feira, já havia sido vendidos mais de mil convites para o show.

A expectativa é de que pelo menos 1.500 pessoas prestigiem a apresentação de Thiago Brado na próxima sexta-feira em Dourados. “Temos a certeza que será um show lindo, um momento único de evangelização e de encontro com Deus. Poder receber o Thiago Brado com suas belas canções e toda sua espiritualidade é uma grande satisfação”, destacou.

Thiago Brado - Noite de louvor em Dourados

Thiago Brado, que se apresenta ao publico no show de logo mais no Armazem Music, em Dourados.

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.