Ouça a Rádio Coração Ao Vivo

Missa em Ação de Graças pelos 19 da F.T.M.

- Publicidade -

17/04/2018 08h23

Missa em Ação de Graças pelos 19 da F.T.M.

A celebração foi realizada as 15h, na capela Santa Clara anexa a fundação e foi presidida pelo atual diretor espiritual Pe. Adriano Van de Ven e concelebrada pelo 1° diretor espiritual Pe. Flavio S. de Alencar

######Da redação

Padre Adriano Van de Ven, atual diretor espiritual da Rádio Coração, presidiu a santa missa em ‘Ação de Graças’, pelos 19 anos de existência da FTM (Fundação Terceiro Milênio), concelebrada pelo Pe. Flávio S. de Alencar, 1° diretor espiritual da Fundação e atual pároco da paróquia N.Sra. Aparecida, de Maracaju/MS.

Realizada às 15h, na capela Santa Clara, anexa a fundação, a celebração foi transmitida ao vivo pela Rádio Coração. Durante a homilia os sacerdotes destacaram a dedicação e o trabalho de evangelização desenvolvido desde seu início, 16 de abril de 1999, através do idealizador da obra, saudoso padre Manoel Farinha Costa, na oportunidade na Rádio Clube de Dourados, AM, que resultou nos dias de hoje com a Rádio Coração operando em frequência 95,7 FM alcançando mais de 26 municípios na região centro sul do estado de Mato Grosso do Sul.

O Diretor Executivo da FTM, Osmar Rodrigues Caires, fez os agradecimentos no final da celebração que contou com a presença de funcionários, ouvintes, membros da atual diretoria. Gilmar Curioni, fundador e presidente por 14 anos da FTM e Antolin Rojas, que fez na época a sugestão do nome Terceiro Milênio, e acabou aprovado para a fundação marcou presença.

A Fundação Terceiro Milênio é a entidade mantenedora da Rádio Coração FM.

Fotos : Estanislau Sanábria

Missa em Ação de Graças pelos 19 da F.T.M.

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.