Ouça a Rádio Coração Ao Vivo

Vereador Alan Guedes é entrevistado na Rádio Coração

- Publicidade -

Vereador Alan Guedes é entrevistado na Rádio Coração

Programa ‘Um Só Coração’ com Elton Bonilha, recebeu o jovem vereador Alan Guedes, além da participação dos amigos Juscelino e Capilé no quadro ‘Paz no Trânsito’ e os jovens do FAC

Depto. de Jornalismo

Ontem (22/07) foi um dia bem movimentado na Coração FM. Nosso amigo Elton Bonilha (cobrindo as merecidas férias de Ozair Sanabria) recebeu no programa ‘Um Só Coração’ vários convidados. Dentre elas, jovens campistas do FAC se emocionaram muito durante os testemunhos de fé que foram vividos durante o último acampamento do Santuário Padre Pio.

No quadro ‘Paz no Trânsito’, Elton recebeu os amigos Juscelino e Capilé e um convidado especial, o Oswaldo da Auto Escola Grand Prix. Ambos conversaram sobre Carteira Nacional de Habilitação (CNH)

Encerrando o programa, uma entrevista descontraída e muito proveitosa com o jovem vereador Alan Guedes, que falou também sobre o trânsito em Dourados e os desafios dos ciclistas em Dourados, conversou sobre as últimas ações do projeto “A Força do Novo em Ação” e com ele, sua irmã e coordenadora de comunicação no Gabinete, Lana Guedes – que também é coordenadora e professora do curso de Publicidade na UNIGRAN.

Funcionários e o diretor financeiro da Fundação Terceiro Milênio (FTM) o senhor Osmar Caires acompanharam no estúdio a entrevista do vereador, que se encerrou com um chá maravilhoso preparado pelo Setor Financeiro.

Ouça as participações:

1. Testemunho dos jovens do FAC

2. Quadro ‘Paz no Trânsito’:

Entrevista com Alan Guedes:

Fotos: Gabriel Fernandes

Vereador Alan Guedes é entrevistado na Rádio Coração

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.