Ouça a Rádio Coração Ao Vivo

Possível encontro com a Espanha não preocupa Nilmar e Robinho

- Publicidade -

Possível encontro com a Espanha não preocupa Nilmar e Robinho

globo.com
Por Leandro Canônico, Márcio Iannacca e Thiago Lavinas
Direto de Joanesburgo, África do Sul

ogadores da seleção comentam derrota dos rivais e revelam concentração para o jogo diante da Costa do Marfim, no domingo, no Soccer City

A derrota da Espanha por 1 a 0 para a Suíça, na última quarta-feira, em Durban, pelo Grupo H da Copa do Mundo, gerou uma expectativa na seleção brasileira para um possível confronto com os atuais campeões da Eurocopa já nas oitavas de final da competição. Apesar da possibilidade de encarar um dos favoritos ao título mundial, os atacantes Robinho e Nilmar afirmaram que não estão preocupados com o adversário da próxima fase, mas sim com o rendimento da equipe amarelinha.

Para o encontro acontecer, o Brasil precisa encerrar a fase de classificação na primeira colocação do Grupo G, e os espanhóis em segundo da chave H ou vice-versa. Tudo vai depender dos resultados dos próximos jogos das duas seleções. Segundo o Rei das Pedaladas, a seleção brasileira não pode perder tempo pensando nos rivais. Para ele, o que mais preocupa é o bom desempenho do grupo na partida do próximo domingo, às 15h30m (de Brasília), contra a Costa do Marfim, no Soccer City, em Joanesburgo.

  • Não estamos preocupados com a Espanha. Nós respeitamos todos, mas estamos preocupados com a nossa seleção. A Espanha segue sendo favorita, tem grandes jogadores, mas estamos preocupados com a atuação da seleção brasileira na próxima partida – disse Robinho.

Nilmar usou um discurso parecido com o de Robinho. Porém, para o atacante, que é reserva da seleção comandada por Dunga, a Espanha tropeçou no momento em que ainda poderia errar dentro da Copa do Mundo.

  • O resultado prova mais do que nunca que tudo pode acontecer em uma Copa do Mundo. Isso serviu de lição. A Espanha segue sendo uma das favoritas. Eles erraram no momento que podiam errar. E se cruzar com o Brasil será uma final antecipada, porque são as melhores seleções do mundo – disse Nilmar.

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.