Ouça a Rádio Coração Ao Vivo

Acampamento Sênior: Campistas vivenciam a comum unidade

- Publicidade -

Acampamento Sênior: Campistas vivenciam a comum unidade

Departamento de Jornalismo

Um grupo de quase 115 pessoas realizaram de 1° a 5 de fevereiro, o Acampamento Sênior, organizado pela Paróquia Nossa Senhora Aparecida do 4°. O grupo de campistas esteve reunido no sítio Maria de Jesus e foi recepcionado por amigos e familiares neste domingo, 5, no Santuário São Padre Pio na Vila Cachoeirinha em Dourados. O encontro teve como pregadores Hector e Elza da cidade de Itaquiaraí.

Esta edição do Sênior é a primeira, onde os participantes são de toda a forania de Dourados. A coordenação espiritual do evento é de responsabilidade do (pároco da N. Sª Aparecida) Padre Gregorius Wuwur e conta com o apoio especial de Padre Rubens José, pároco da paróquia Imaculada Conceição, Catedral de Dourados.

Rádio Coração

A diretora artística da Rádio Coração Ozair Dias Sanabria fez o acampamento e deixa um testemunho sobre a sua experiência.

“Para mim o acampamento SENHOR, é um grande remédio para curar nossa alma. Estou impressionada por ter conhecido o trabalho do padre Gregorio e padre Rubens; não tem preço ver a mudança das pessoas, o retorno para Deus e para suas famílias. Estou muito feliz em perceber mais uma que vez que Deus me ama, e que sou muito amada por meus familiares e irmãos de caminhada; vou fazer de tudo para que este trabalho seja cada dia mais forte, pois me surpreendi muito em ver a grande equipe de trabalho com muita competência e um grande amor ao próximo, e tantas pessoas que tiveram o privilégio de estar lá durante cinco dias recebendo um tratamento personalizado de Deus e dos irmãos. Mas, a maior descoberta para mim, foi que não existe comunidade perfeita, porque não sou perfeita. Parabéns a todos, que de uma forma ou de outra, colabora com esta grande obra de Deus, que leva as pessoas a terem o encontro com Deus e consigo mesmo”.

Cobertura

Esse evento teve divulgação e cobertura da Rádio Coração.

Esta edição do Sênior é a primeira, onde os participantes são de toda a forania de Dourados

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.