Ouça a Rádio Coração Ao Vivo

Lançamento Havan em Dourados; veja fotos

- Publicidade -

Lançamento Havan em Dourados; veja fotos

Com informações da Assecom Dourados

Havan vai empregar 200 trabalhadores douradenses

A rede lojas de departamento Havan, uma das maiores do gênero no Brasil, lançou nesta quarta-feira a construção da uma unidade de Dourados. Um dos destaques da vinda desta empresa para a cidade é a geração de 200 empregos diretos.

Durante coletiva de imprensa no auditório da Aced (Associação Empresarial de Dourados), o diretor-presidente da Havan, Luciano Hang, informou que todas as vagas serão preenchidas por trabalhadores douradenses.

Luciano Hang disse que essa é uma política adotada pela empresa, informando que virá de fora apenas o gerente. Os demais funcionários serão contratados na cidade, através de parceria com o Ciat (Centro Integrado de Atendimento ao Trabalhador), órgão administrado pela Secretaria Municipal de Agricultura, Indústria e Comércio.

O empresário lembrou ainda a oferta de emprego, após a conclusão da obra e também desde o início do projeto. Segundo ele, a contratação da equipe de engenheiros, arquitetos e operários e a aquisição de materiais também são feitas na localidade onde a loja é edificada, como forma de fomentar a economia da cidade. “Em Dourados não será diferente”.

Luciano Hang disse que pesquisas revelaram o potencial de Dourados e sua perspectiva de crescimento. Também pesou para a escolha da cidade para implantação da primeira loja do grupo em MS a força da região, que conta com pelo menos 40 municípios e cerca de 600 mil habitantes. Além disso, segundo Luciano, a cidade recebeu a Havan “de braços abertos”.

Com dez mil metros quadrados de área construída, a Havan de Dourados será instalada no local onde funcionava a da Viação Motta, ao lado do Terminal Rodoviário, na Avenida Marcelino Pires. O investimento para construção da megaloja da Havan é de R$ 20 milhões, com previsão de inauguração para o primeiro trimestre de 2013.

A filial de Dourados será totalmente climatizada, terá 400 vagas de estacionamento coberto, escada rolante e cafeteria. Seguirá o padrão arquitetônico da Havan, com a fachada estilizada da Casa Branca americana.

A rede tem 46 lojas em Santa Catarina (onde está a matriz, na cidade de Brusque), no Paraná e em São Paulo. Neste ano atinge o número de 50 megalojas no país.

Jornalistas, autoridades políticas e empresários acompanharam o lançamento da Havan nesta quarta-feira, entre os quais o presidente da Aced, Francisco Eduardo Custódio.

[Fotos: Estanislau Sanabria]

.:Galeria de Fotos


Lançamento Havan em Dourados; veja fotos

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.