Ouça a Rádio Coração Ao Vivo

Casal Humberto e Flávia com seus 7 filhos dão entrevista na Rádio Coração

- Publicidade -

30/12/2016 09h30

Casal Humberto e Flávia com seus 7 filhos dão entrevista na Rádio Coração

Eles fazem parte do Caminho Neo Catecumenal em Dourados; pais dizem que não importa se a situação financeira é estável ou não, o que precisa é fé para manter a família

Depto. de Jornalismo

Nesta quinta (29/12) a Rádio Coração ficou repleta de alegria. Recebemos Humberto de Matos Filho e sua esposa Flávia Nogueira de Matos acompanhados de seus 7 filhos. Isto mesmo que você leu. 7 filhos. Humberto Neto (mais velho, 10 anos), Giulie, Helen, Helena, Emanuele, Henrique, Maria Clara (caçula, 2 anos). O testemunho foi ao ar durante o programa ‘Um Só Coração’ com Ozair Sanabria, no quadro Superação.

Quem ouviu ao vivo o testemunho com certeza se emocionou. O casal faz parte do Caminho Neo Catecumenal, movimento da Igreja Católica que pede para seus integrantes serem abertos à vida. Humberto e Flávia passaram quase 5 anos casados sem filhos. Após uma conversa entre ambos, veio o milagre da vida. A vontade de gerarem tantos filhos era o desejo da Flávia antes mesmo de participar do movimento já o pai queria terminar os estudos e garantir títulos. A crise no casamento veio e superaram com o primeiro filho, Humberto Neto de 10 anos. Após o Humberto, vieram mais seis anjos na vida do casal.

A mãe disse que não basta ter somente vida financeira estável para manter os 7 filhos e sim a fé.

O casal ouvinte assíduo da Rádio Coração disse que a música ‘Misericórdia’ com Jorge Pai & Jorge Filho, foi a canção que marcou o ano de 2016 como um alento, carinho de Deus, assim como toda a programação da emissora que deu forças para viverem bem este ano que para o casal foi bem difícil. Para o casal, a Rádio Coração é o pai é a mãe, é a avó pois eles não tem família em Dourados. Humberto é de Campo Grande e Flávia de Brasília. Enquanto os pais concediam entrevista, os sete filhos permaneceram na sala de Jornalismo da Rádio brincando, pintando e assistindo filmes infantis.

Para ouvir o lindo testemunho do casal, ouça abaixo na íntegra, em dois blocos.

Ouça a parte I:

Ouça a parte II:

Fotos: Gabriel Fernandes

Casal Humberto e Flávia com seus 7 filhos. Foto: Gabriel Fernandes

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.