Ouça a Rádio Coração Ao Vivo

Matheus Dias, funcionário da Rádio Coração, conta no ar sua história de Superação

- Publicidade -

10/03/2017 08h47

Matheus Dias, funcionário da Rádio Coração, conta no ar sua história de Superação

O jovem de 18 anos está há aproximadamente 06 meses conosco e em uma das partilhas na oração com os funcionários, nos emocionou com sua história e ela foi ao ar no quadro ‘Superação’

Depto. de Jornalismo

Nesta quinta (09/03) durante o programa ‘Um Só Coração’ com Ozair Sanabria, foi ao ar mais um quadro ‘Superação’. Desta vez, com o jovem Matheus Dias.

Matheus é funcionário de nossa emissora e trabalha na sonoplastia e locução. De fé, carismático, sempre feliz e mais feliz ainda com o bom café feito por nossa recepcionista, Matheus emocionou alguns funcionários durante uma partilha. Entenda:

Toda segunda-feira a Rádio Coração reúne seus funcionários para partilhar e rezar os encontros da revista ‘Elo’, uma pequena comunidade em nossa emissora. Alguns meses atrás, não houve círculo bíblico pela periodicidade da revista. Então, nos dividimos de dois em dois para partilhar as situações da vida.

Matheus conversou com duas funcionárias que se emocionaram com a sua partilha. Quem conheceu ele hoje, não imagina o que ele já foi há algum tempo atrás. De usuário de drogas e alcóolatra, para um jovem reavivado no amor de Deus, através do Acampamento do Santuário Padre Pio e do Movimento ‘Enchei-Vos’.

O testemunho dele foi ao ar no quadro ‘Superação’ e você pode ouvir na íntegra abaixo.

Ouça a parte I:

Ouça a parte II:

Fotos: Rádio Coração FM

Matheus Dias, sonoplasta e locutor na Rádio Coração. Foto: Reprodução/Facebook

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.