Ouça a Rádio Coração Ao Vivo

Superação da dependência química

- Publicidade -

03/12/2015 17h05

Superação da dependência química

Na tarde desta quinta-feira (3) o quadro Superação foi com Junior Rodrigues, que compartilhou em entrevista a Ozair Sanabria sua vitória contra a dependência química. Ele teve o primeiro contato ainda com 10 anos de idade com álcool e cola. Depois passou a se envolver com benzina, tiner, cocaína e crack. Até os 18 anos viveu nesse mundo e foi a partir daí que teve um encontro profundo com Deus.

“Geralmente o jovem entra na droga por curiosidade ou por influência dos amigos”, contou Junior. Ele também disse que a dependência atingiu negativamente sua família, além de si mesmo, que ainda cometeu crimes como roubos e tráficos para manter o vício. “Com isso veio totalmente a destruição”, lembrou. Pensou cinco vezes a pensar em se matar e chegou a ir a centro de umbanda.

Isso até um dia que encontrou um colega e ele falou de Deus. Sua reação inicial foi xingá-lo e evitá-lo, mas a palavra recebia foi tão forte que ficou ecoando em Junior durante três meses. Reencontrando o rapaz ele reconheceu sua vida de pecado e as coisas começaram a mudar. Foi convidado a participar de um grupo, oraram por ele durante duas horas seguidas, à noite ele dormiu como a tempos não dormia e acordou uma nova pessoa. Uma pessoa em Deus!

Confira abaixo a entrevista e o belo testemunho na íntegra.

Fotos: Vanessa Freixo

Junior Rodrigues

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.