Pe. Fábio de Melo grava música de boas vindas ao Papa Francisco

G1

Na íntegra a música que o padre gravou para desejar boas vindas a Jorge Mario Bergoglio, o Papa Francisco quando vir ao Brasil durante a Jornada Mundial da Juventude.

Ocorreu um erro ao tentar exibir o vídeo.

(6) Comentários

Restam caracteres. * Obrigatório
Digite as 2 palavras abaixo separadas por um espaço.
 

em primeiro lugar quero deixar o meu parabéns ao padre Fabio De Melo pela linda musica, e parabéns ao papa Francisco Pelas suas palavras trazidas para todos nos. sou pjoteira e estou acompanhando o nosso querido papa

 
Raylane Morais em 26 de julho de 2013 às 17:29

Eu gostei muito da letra, diz coisas lindas que nos conduz a sentimentos de amor verdadeiro e sincero ao nosso criador, e peço a Virgem Maria que conduza todos os passos do nosso querido Papa nesta JMJ. Parabéns Padre pela bela letra.


 
Izildinha em 24 de julho de 2013 às 08:53

amei essa linda musica e pricinpalmente por essa pessoa abençoada por Deus que vai cantar, parabéns pr Fabio de Melo por essa linda canção.

 
marcia meyre araujo em 20 de julho de 2013 às 15:07

Bela canção! Parabéns Pe. Fábio de Melo!
Que o mesmo espírito de Deus que lhe inspirou a compor esta canção lhe inspire a cantar com a alma no dia de sua apresentação ao querido Papa Francisco.
Papa Francisco, o Sr. é enviado de Deus a visitar-nos.. Bendito é o senhor, bem vindo ao nosso chão e bendito este julho de 2013.
Nós lhe amamos. Sua bênção!

 
Ruth Farias da Luz em 14 de julho de 2013 às 11:51

que forma mais bonita de dá boas vindas ao nosso querido FRANCISCO,O escolhido do ESPIRITO,e na voz de pe.FÁBIO FICOU UMA EMOÇÃO SÓ...

 
eliane em 19 de março de 2013 às 10:56

Padre Fábio parabéns pela linda musica ao nosso bom pastor com certeza a simplicidade, o carisma inspiraram esta bela canção. Com certeza somo um povo abençoado por ter tantas pessoas especiais como voce e o bom pastor em nossa vidas.. Mais uma vez parabéns a todos que cantam e tocam com você. As crianças então nem se fala.Fiquem com Deus.

 
Claire Lourdes Bresolin em 18 de março de 2013 às 21:25