Ouça a Rádio Coração Ao Vivo

FTM recebe contribuintes no projeto ‘Amigos do Coração’

- Publicidade -

FTM recebe contribuintes no projeto ‘Amigos do Coração’

Depto. de Jornalismo

A Fundação Terceiro Milênio (FTM) recebeu hoje, sexta-feira (15/05), no estúdio 2 da Rádio Coração FM, em Dourados, duas admiradoras e contribuintes para presenciar o projeto ‘AMIGOS DO CORAÇÃO, um projeto que surgiu para dar uma maior valorização a seus colaboradores.

Recebemos a Sra. Edna de Jesus, do Parque II, ouvinte, contribuinte e paroquiana da Catedral Imaculada Conceição, de Dourados.

No estúdio, com o comunicador Gabriel Fernandes, dona Edna deu um belo depoimento da importância da Rádio Coração na sociedade douradense.
Segundo ela, a programação é maravilhosa e em sua casa o rádio fica ligado durante todo o dia e parte da noite. Ao amanhecer, apenas põe o plug na tomada, já sintonizado na 95,7 FM e se diverte com as gargalhadas do Ênio Teixeira, no programa sertanejo. Mas admira e gosta muito de toda programação.

Dona Edna ainda presenteou os funcionários da emissora com duas bandejas de salgados, feita por ela mesma e que estava uma delícia.

Também recebemos a visita da Sra. Maria Gordiana de Souza, de Gloria de Dourados/Ms. Ela veio conhecer os estúdio da Rádio Coração FM, em Dourados/Ms, dentro do projeto ‘Amigos do Coração’. Como a viagem para Dourados atrasou, não foi possível a sua participação no estúdio dentro do programa ‘Manha Viva’, mas mesmo assim agradecemos a Sra. Maria, que veio de tão distante conhecer um pouco mais da história dessa emissora que evangeliza 24h.

A Fundação Terceiro Milênio agradece a participação da Sra Edna e da Dona Maria, no “Projeto Amigos do Coração” desta sexta-feira. Ambas puderam presenciar mais um momento bonito e histórico da Rádio Coração FM.

Fotos: Estanislau Sanábria

Sra. Edna ao lado de Ozair Sanábria e do jornalista Reynaldo Felix, durante a visita, no projeto 'Amigos do Coração'

Sra. Maria Gordiana, de Gloria de Dourados, ao lado de Reynaldo Felix e do comunicador Gabriel Fernandes.

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.